Apesar de tudo o que se falou desde o regresso de Vince McMahon à WWE, Triple H continua a ser o líder da equipa criativa da empresa.

Durante a media call depois de terem sido apresentados os resultados financeiros da empresa no primeiro trimestre de 2023, Triple H revelou qual o objetivo da WWE para os seus programas televisivos.

Isso deve-se ao facto de termos reunido a equipa certa. Em toda a linha, temos Superstars de classe mundial e isso continua a crescer todos os dias através do nosso sistema de desenvolvimento, através do NIL, através do recrutamento internacional e nacional, por isso o fluxo de entrada de lutadores é muito forte.

Acabámos de ver isso no Draft e na quantidade de lutadores do NXT que foram escolhidos. A equipa de writers é de classe mundial e não há nada no mundo como a equipa de produção de Kevin Dunn.

Estamos focados no desenvolvimento das personagens. Penso que isso se nota nas histórias em que os nossos fãs estão muito ligados aos lutadores.

Vejamos o caso de Sami Zayn e da Bloodline nos últimos dois anos, mas especialmente nos últimos seis a oito meses, em que a história e o desenvolvimento das personagens atingiram um nível totalmente novo. Os nossos fãs estão entusiasmados com o conteúdo como há muito tempo não estavam.

Queremos pensar no próximo ano e depois partir daí, até ao ponto onde estamos, para estarmos sempre um passo à frente e pensarmos sempre no futuro. Isso permite-nos ter um melhor planeamento e depois é só tentar coisas novas e tentar fazer coisas diferentes do que fazemos e ver o que funciona ou não.

Não considero que algo que não funciona seja um fracasso, considero-o uma aprendizagem. Estou muito entusiasmado com o futuro e com o rumo que podemos dar a tudo isto.


Pensas que Triple H vai conseguir continuar a criar storylines mais longas como pretende?

3 Comentários

  1. Alexandre2 anos

    Triple H é e sempre vai ser capacho do Vince.

  2. Zoro2 anos

    Mais uma vez a WWE parece focada na Bloodline e não nos outros wrestlers.
    Daqui a bocado é a Bloodline e não a WWE, parece quase que o Roman manda na WWE.
    Enquanto isso vemos Omos vs Seth Rollins e Cody Rhodes vs Brock Lesnar.

  3. El Cuebro2 anos

    É torcer para a WWE ter um bom futuro que não seja influenciado pelo Vince, que o Hunter possa realmente tomar conta dessa parte criativa, porque estava indo bem demais antes do caos que o velho trouxe, no mais ok o NIL é importante para o futuro da empresa e do pro-wrestling por atrair novos nomes, mas bem que o agora da WWE e principalmente do NXT poderia trazer mais nomes indies e promover uma boa mescla, por exemplo ter um pouco do “black and gold” junto com o agora que não empolga tanto, acho que poderia dar certo e trazer um produto de melhor qualidade e ele disse que a empresa tem alguns dos melhores writers, mas sinceramente essas pessoas poderiam entender um pouco o e de pro-wrestling, principalmente parar de trazer nomes horríveis para os lutadores e lutadoras!