Em Agosto de 2020, um “fã” tentou raptar Sonya Deville, tendo na altura também sido notícia a sua intenção de matar Mandy Rose.
Durante esta semana, a FOX 13 Tampa Bay revelou que Philip A. Thomas II foi condenado a 15 anos de prisão por este caso.
Para não ficar em prisão perpétua, Philip A. Thomas II assumiu a culpa em todas as acusações feitas contra si, e para além dos 15 anos de prisão, também terá outros 15 anos de pena suspensa.
Já durante esta quinta-feira e através da sua conta de Instagram, Sonya Deville reagiu a esta condenação.
A lutadora agradeceu a todos os que a apoiaram durante estes últimos três anos e afirmou que está feliz e com saúde ao lado dos seus.
Esperavas que fosse este o desfecho deste caso?
3 Comentários
Ainda bem que nada aconteceu à Sonya, ninguém merece passar por uma situação dessas, que ela fique bem e possa ter um bom futuro na WWE, ter uma carreira boa, queria muito vê-la campeã, gosto muito dela!
Nem me lembrava deste acontecimento
Que maluco!!
Espero que daqui a 15 anos não tenha a ideia de raptar novamente a Sonya Deville e espero que tenha lições de vida na prisão
Como é bom um país onde as leis criminais funcionam. Aqui no Brasil o maluco pegaria no máximo dois anos em regime aberto, ou seja, ficaria praticamente livre.