O Night of Champions está marcado para 27 de Maio na Arábia Saudita, onde se irá coroar o primeiro WWE World Heavyweight Champion.

Este evento irá seguir o Backlash que acontece este sábado, no entanto, não terá apenas a resolução do torneio pelo novo título mundial.

No site da WWE, estão a ser promovidos vários nomes, entre eles: o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, a SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley, a Raw Women’s Champion Bianca Belair, o WWE Intercontinental Champion Gunther e o WWE United States Champion Austin Theory.

Caso todos estes campeões estejam presentes no evento, é provável que todos eles defendam os seus títulos no mesmo. Esta será também a primeira vez que Gunther irá competir na Arábia Saudita.

Destaca-se a presença de Roman Reigns, pelo que no Night of Champions este deverá defender o seu Undisputed WWE Universal Championship pela primeira vez desde a WrestleMania 39.


Pensas que veremos todos estes nomes no Night of Champions?

7 Comentários

  1. Contra quem é que o Roman vai lutar? :/

  2. Joelson Ribeiro12 meses

    Aj será o próximo adversário, do roman reigns Bobby ou edge nó summerslam karrion seria a última opção.

  3. Arthur12 meses

    E mais uma vez a wwe women’s tag team championship é esquecido

  4. Joni12 meses

    Veremos quem será o novo WHC, estou curioso

  5. El Cuebro12 meses

    Só faltando os campeões de duplas masculinas e femininas, imagino que Sami & KO não irão lutar por lá, sabemos os motivos, resta saber sobre Raquel & Liv, queria vê-las em ação solo, isso tornaria o evento um tanto frustrante, a Night of Champions tem que ter todos os títulos em disputa, não vai e ainda será na Arábia Saudita, acho exagerado ter dois eventos por lá durante o ano, mas não sou eu quem dita contratos, é torcer para ser um bom evento pelo menos!