Como já foi noticiado, vários campeões estão a ser promovidos para o Night of Champions, no entanto, os campeões de equipas não deverão estar presentes.
Todos os campeões da WWE estão a ser promovidos para o evento, ou seja, Roman Reigns, Rhea Ripley, Bianca Belair, Gunther e Austin Theory.
Quem foge à regra é Kevin Owens e Sami Zayn, os Undisputed WWE Universal Champions desde a WrestleMania 39.
O Night of Champions é conhecido por ser um evento onde todos os títulos da WWE são defendidos, por isso, todos os campeões marcam presença nessa noite.
Apesar de toda a especulação, acredita-se que Kevin Owens e Sami Zayn não estejam presentes no evento da Arábia Saudita.
Kevin Owens e Sami Zayn nunca marcaram presença em nenhum evento da Arábia Saudita. Isto deve-se ao facto dos pais de Sami Zayn serem imigrantes sírios e várias outras questões religiosas que o impedem de estar presente.
Os próprios organizadores sauditas não autorizam a presença do lutador. Kevin Owens também nunca competiu no país, por apoiar o seu melhor amigo.
Pensas que Kevin Owens e Sami Zayn ainda vão perder os títulos de equipas antes do evento?
10 Comentários
É pena mas que num todo possa ser um grande evento que acredito que seja
Se o Roman pode falhar PPV’s, estes não podem?
Tal e qual
Claro que podem. Têm é que perder os títulos antes. Claro que não faz sentido nenhum fazer o night of champions na Arábia, devido às questões todas que sabemos. Mas se vão fazer de qualquer forma, não tirem o mote deste evento que é: todos os títulos são defendidos. Portanto se o Sami e o KO não vão, que percam os títulos, quem sabe para os Imperium
O Roman falha um monte de PPV’s e não perde nenhum título, mas o KO e o Sami já são obrigados a perder? Eu acho que deviam ficar os títulos na mesma visto que não há nenhuma regra que diz o contrário.
O Roman Reigns teve praticamente em todos os ultimos PPV’s.
Isso já se sabia. Não entendo porque raio foram fazer o Night of Champions na Arábia Saudita quando sabem muito bem que o Sami Zayn não pode viajar para lá. Continuavam com o King of the Ring, tinham uma noite divertida com o torneio e pronto. Agora vão perder os títulos só porque esse país sem direitos humanos impede outras pessoas de entrar no seu país só por ter uma diferente religião e etnia.
É complicado ver coisas assim e vai ser frustrante ter uma Night of Champions sem todos os títulos em disputa, mas entendo o lado do Sami e do KO, há muitos motivos para isso acontecer e os apoio! Nada contra eles, mas seria bom a WWE separar de vez esses títulos de duplas, até porque, em tese, a brand split irá continuar! Dois eventos por lá também é muito exagero!
Não vejo necessidade de perderem os títulos, podem falhar um PPV. É injusto ficar sem os títulos só porque não pode ir para a Arábia Saudita.
Namoral que reinado ruim viu kkkkkk os títulos de duplas aparece menos nos show ta sendo esquecido nao consigo levar a sério esses dois de campeão