Durante o Impact Wrestling da ultima quinta-feira, Trinity (Naomi) fez a sua estreia e regresso ao mundo do Wrestling, nas gravações de Chicago.

Em entrevista a Denise Salcedo, a lutadora explicou a razão de ter escolhido o Impact Wrestling para retornar ao Wrestling.

A divisão feminina. Eu acho que eles têm uma das melhores divisões femininas no momento e eles realmente não recebem tanto destaque, atenção ou o respeito que merecem. Mas eles sempre tiveram uma ótima divisão feminina.

Eles sempre contaram ótimas histórias com a sua divisão feminina e tendo a conversa que tive com Gail Kim, isso realmente selou o acordo para mim. Apenas ter outras amigas lá e conhecer pessoas novas e ouvir as coisas boas ditas sobre a empresa ajudaram-me a fazer essa escolha, assim como a agenda e as oportunidades lá.

Sinto que neste momento, com tudo o que se está a passar no mundo do Wrestling e do Wrestling feminino, sinto que é o local onde poderia ser mais útil, vista e ouvida e foi isso que me fez escolher o Impact Wrestling.


Concordas com as razões de Trinity?

2 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Ela falou bem e concordo bom ela, a divisão feminina do Impact é muito boa, tem lutadoras tipo a Deonna, Jordynne, Rosemary, Taylor Wilde, KiLynn King, Rosemary, Tasha Steelz, Mickie James, Killer Kelly entre outras, o nível é bem alto e a Trinity vai evoluir e aprender muito por lá com certeza, pode ser uma futura campeã, quem sabe fazer grandes parcerias, tem as parcerias do Impact onde ela poderia lutar fora da empresa também, quem sabe até se meter uma luta intergender que o Impact tem feito esses tempos, enfim o futuro será muito bom para ela nessa nova trajetória de carreira, desejo muito sucesso!