A AEW vai realizar no domingo, dia 28 de Maio, o seu segundo pay-per-view do ano, o Double or Nothing, a partir da T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.
O AEW Double or Nothing será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV.
Estes são os combates já anunciados para o AEW Double or Nothing:
AEW World Champion MJF vs Jack Perry vs Darby Allin vs Sammy Guevara (Fatal 4-Way Match)
Depois de um mini torneio e um Tag Team Match, ficou definido que MJF terá que defender o AEW World Championship num Fatal 4-Way Match no Double or Nothing. Será que algum dos outros “pilares” da AEW conseguirá conquistar o título mundial?
AEW Women’s World Champion Jamie Hayter vs Toni Storm
Após várias semanas de rivalidade e ataques por parte das The Outcasts, Toni Storm desafiou Jamie Hayter para um rematch pelo AEW Women’s World Championship, que perdeu no Full Gear do ano passado. Irá o título voltar a mudar de mãos?
AEW World Tag Team Champions FTR vs Jay Lethal & Jeff Jarrett
Depois de derrotas a solo, Cash Wheeler e Dax Harwood irão defender os AEW World Tag Team Championships contra Jay Lethal e Jeff Jarrett, num combate que terá Mark Briscoe como árbitro. Será que os títulos vão mudar de mãos?
TNT Champion Wardlow vs Christian Cage (Ladder Match)
Depois de algumas semanas de rivalidade e constantes ataques e provocações, Wardlow desafiou Christian Cage para um Ladder Match pelo TNT Championship no Double or Nothing. Será que o veterano irá conquistar o título?
AEW International Championship 21-Man Blackjack Battle Royale
O “Freshly Squeezed” já acumulou várias defesas do AEW International Championship, e irá defendê-lo no Double or Nothing numa 21-Man Blackjack Battle Royale. Conseguirá Orange Cassidy reter o seu título neste caótico combate?
The Elite vs Blackpool Combat Club (Anarchy In The Arena)
Estes dois grupos andam em rivalidade há várias semanas e irão enfrentar-se num brutal Anarchy In The Arena no Double or Nothing. Kenny Omega, Hangman Page, Matt e Nick Jackson ou Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Bryan Danielson e Wheeler Yuta, quem serão os vencedores?
TBS Champion Jade Cargill vs Taya Valkyrie
A “La Wera Loca” regressou para surpreender a campeã invicta, atacando-a e desafiando-a para um rematch pelo TBS Championship. Será que Taya Valkyrie irá derrotar Jade Cargill à segunda tentativa e conquistar o título?
Chris Jericho vs Adam Cole (Unsanctioned Match)
Após várias semanas de intensa rivalidade, Chris Jericho e Adam Cole envolveram-se em mais uma brawl e ficou marcado um Unsanctioned Match para o Double or Nothing, que terá Sabu como special enforcer. Quem sairá vencedor deste combate em que vale tudo?
AEW World Trios Champions Open House Rules Match
No Double or Nothing, os campeões de trios Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews irão defender os AEW World Trios Championships num Open House Rules Match. Os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn parecem ser os adversários. Será que vamos ter novos campeões?
Hardys & HOOK vs Ethan Page & The Gunns (Buy In)
A vitória no The Firm Deletion Match não foi suficiente para pôr fim a esta rivalidade, e Matt Hardy, Jeff Hardy e HOOK irão enfrentar Ethan Page, Austin Gunn e Colten Gunn com o contrato do “All Ego” em jogo. Que trio sairá vencedor do Buy In?
Que combate mais queres ver no AEW Double or Nothing?
3 Comentários
Potencial para ser uma das melhores lutas da história da AEW, e de oficializar o grande novo babyface da AEW no Darby Allin, que apesar de provavelmente perder vai performar como o underdog creditável da luta
Essa fatal 4-way tem potencial para ser um dos grandes combates do ano, não somente na AEW, o MJF deverá se manter campeão, mas muita coisa doida e boa pode acontecer, temos que ficar de olho, se fosse para apostar num novo campeão pensaria no Darby ou no Sammy, acho que poderiam fazer um pouco mais de barulho do que o Jack, mas que também seria um campeão interessante, enfim vamos esperar para ver!
Concordo com os comentários, o fatal 4-way vai ser especial para a história da AEW, espero uma grande performance de todos os atletas envolvidos.
Espero uma vitória fácil dos FTR também.