A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Battleground de 28 de Maio.

Resultados

Tiffany Stratton venceu Gigi Dolin (Primeira Ronda do NXT Women’s Championship Tournament)
– NXT Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler)
– Duke Hudson venceu Javier Bernal
– Eddy Thorpe venceu Damon Kemp
– Ilja Dragunov venceu Dijak (por desqualificação)
Charlie Dempsey venceu Tyler Bate
– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Hank Walker & Tank Ledger
– Lyra Valkyria venceu Kiana James (Primeira Ronda do NXT Women’s Championship Tournament)
– Bron Breakker venceu Trick Williams

Report

Em destaque neste NXT tivemos o início do torneio pelo NXT Women’s Championship, um combate pelos NXT Tag Team Championships, e ainda um Singles Match que foi o main event do show.

5 Comentários

  1. Ronaldo12 meses

    nem assisto, só vejo os resultados.. mas Tyler Bate perdendo é de cair o ** da *****

    • Natan12 meses

      Nem percebi a derrota do Tyler Bate kkkkkk, mas acho que prevejo o Fatal 4 pelo North America Championship e prevejo a vitória do primeiro

  2. Sou o único que não suporta estas reações “enlatadas” de público que a WWE usa como efeito? Já tinha reparado no último RAW mas de facto no NXT é mais notório. Às vezes até é difícil de entender os cânticos do público com tantos “boos” exagerados. Deixem os fãs terem as reações que quiserem, pois isso é o que torna tudo mais genuíno.
    Já na semana passada tinha reparado durante o combate do jd mcdonagh. Um combate digno de Main Event de um PPV, com pessoas a gritar Fight Forever e assim que o combate acaba, metem logo os boos programados.
    Pá, é que tira toda a essência à cena

    • El Cuebro12 meses

      Isso que o público do NXT talvez seja o pior em reações, mas eles têm seus motivos, afinal o produto atual não empolga mais como era nos tempos do black & gold, isso porque quem está é mal preparado em muitos sentidos e outros que poderiam ter algo mais a WWE simplesmente anula, como está fazendo com os GYV/Dyad!

  3. Anónimo12 meses

    Destaco o main event.