O Backlash do passado sábado foi o primeiro premium live event da WWE após a WrestleMania 39, e teve alguns combates e momentos de destaque.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os responsáveis da WWE estão bastante satisfeitos com a prestação de Omos e Damian Priest no Backlash.

O jornalista apontou que muitos nos bastidores sentem que a prestação do “Nigerian Giant” no seu combate contra Seth Rollins, foi a melhor que ele já teve na carreira.

Já sobre o “Archer of Infamy”, os elogios têm sido bastante grandes, em especial por causa de todo o trabalho que este tem feito nos últimos meses para subir de nível, tendo isso culminado na San Juan Street Fight contra Bad Bunny.

Foi mesmo dito que Damian Priest é visto como um dos principais lutadores da WWE no futuro, algo que é confirmado com a sua presença no torneio que definirá o primeiro World Heavyweight Champion.

Quem também reagiu positivamente à prestação de Omos foi o seu manager, MVP, que destacou a evolução nos seus últimos combates.


Pensas que estes elogios a Omos e Damian Priest são merecidos?

10 Comentários

  1. Eduardo Vieira12 meses

    Ao Omos não percebo os elogios já ao Damian Priest merece e acredito que possa ser a cara da empresa no futuro

  2. Blissful12 meses

    Eu comentei isso com o meu namorado enquanto assistia, porque essa foi mesmo a melhor luta do Omos, mas não acho que os créditos sejam dele, infelizmente. O Rollins carrega lutas há muito tempo, e eu vi isso acontecer nessa luta também, claro, é minha opinião, posso estar errada. Quanto ao Priest, foi simplesmente incrivel o quanto ele conseguiu fazer o Bad Bunny parecer profissional e forte, ao mesmo tempo que o Bad Bunny vendia alguns golpes muito bem, o que fez dessa luta o main event do show.

  3. Best12 meses

    Priest fez uma grande luta, Omos eu não vi nada importante, outro nome seria bem melhor que ele na luta, como um McIntyre ou um Styles por exemplo.

  4. El Cuebro12 meses

    A WWE acredita que o Damian Priest poderá ser uma dos principais lutadores do seu futuro, mas o futuro dele deveria ser agora, afinal ele é um “veterano” já, um cara de 40 anos, mas a WWE o trata como um secundário hoje em dia, ele poderia ser o grande líder dos JD e ser uma figura mais dominante, mesmo no NXT ele poderia ter feito mais, torço por seu sucesso e que possa ter muito na WWE e no pro-wrestling ainda! Sobre o Omos ele foi um pouco melhor sim na luta contra o Seth, diria que ele teve um pouco mais de tempo para performar, mas ele ainda é e será muito limitado por sua altura e peso e sabemos como a WWE adora errar com gigantes, Great Khali é um grande exemplo disso, nada contra o Omos, a maior parte da culpa não é dele e sim de quem o colocou no meio disso tudo (Vince), vamos ver o que virá!

  5. O Priest tudo bem, mas o Omos é horrível e continua mau, simplesmente como já foi referido aqui foi completamente carregado pelo Seth Rollins, por isso a WWE escusa de mander areia para os olhos em relação ao Omos.
    Agora o Priest merece mais, é um wrestler de topo e é bom a nível de mic skill, sem dúvida que vai melhorar.

  6. Anónimo12 meses

    Entendo a satisfação com o Priest, agora como Omos não entendo.

  7. Natan12 meses

    Se o Dominik Mysterio melhorou muito bem, imagina pro Omos, mas ele tem muita coisa pra acertar, deixando assim o jeito limitado de ser

  8. Oh meu Deus! Como é que a WWE elogia o Omos!?

  9. Luiz12 meses

    Contra o Rollins ate uma pedra faz uma grande apresentação