Kenny Omega é um dos melhores lutadores da sua geração e neste momento é uma das principais estrelas da AEW.
Depois das várias lesões que o mantiveram afastado dos ringues durante grande parte de 2022, o “The Cleaner” nunca escondeu que a sua carreira pode não durar muitos mais anos.
Numa entrevista à Sports Illustrated para promover o Dynamite em que enfrentará Jon Moxley num Steel Cage Match, Kenny Omega voltou a abordar o fim da sua carreira.
O tempo está a esgotar-se no relógio de Kenny Omega.
Posso garantir a qualquer pessoa que me veja actuar ao vivo que há uma razão para que cada uma dessas atuações seja especial.
Queria que este fosse um combate único e muito divertido para as pessoas que irão ver na televisão e para as pessoas que estarão na arena.
E eu sei como o Jon [Moxley] é competitivo. Este será um Steel Cage Match fisicamente exigente e violento.
Acreditas que Kenny Omega está mesmo perto do fim da sua carreira?
3 Comentários
Alguma hora isso vai chegar mesmo, espero que ainda demore um pouco, mas sabemos o quanto a carreira de um pro-wrestler é dura, eles e elas têm seu físico muito exigido durante anos e anos, o Omega é um exemplo disso, só ver o tempo que ficou parado, que ele possa aproveitar ao máximo os próximos anos de sua carreira e que quando chegar a hora da aposentadoria, que seja em grande estilo, num grande momento e valorizando o grande lutador que ele é!
Eu preciso de Kenny Omega vs Aj Styles pelo menos uma vez na vida
Pena não ter pelo menos um título na WWE