Com os rumores de que a AEW já estará a preparar o regresso de CM Punk para breve, foi apontado que roster poderá ser separado por causa deste.

Depois de ter sido apontado que o “Second City Saint” irá regressar com um grande combate, foi revelado que este quer enfrentar um velho rival.

Numa entrevista ao Speaking to Maggie and Perloff, Tony Khan recusou-se a comentar o possível regresso de CM Punk e o que aconteceu nos bastidores do All Out de 2022.

Não posso comentar sobre isso, mas acho que é muito entusiasmante organizar muitos grandes eventos.

Chicago tem sido uma das melhores cidades para a AEW e estou muito entusiasmado por lá voltar. Cresci em Illinois e passei a maior parte da minha vida na cidade, até o meu pai se envolver na NFL. Vai ser ótimo para a AEW estar de volta a Chicago.

Eu não falei sobre essa situação em particular desde que ela aconteceu [confusão nos bastidores do All Out].

Desde então, a AEW continuou a atingir novos patamares e a crescer, e eu tenho muito respeito por todas as pessoas que acabaste de dizer como lutadores profissionais e nós temos uma grande empresa a funcionar neste momento.

Na próxima semana vamos ter um grande anúncio e queremos continuar a desenvolver-nos como empresa de Wrestling.


Esperavas estas declarações de Tony Khan sobre CM Punk?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Só acredito vendo, mas parece que o retorno do Punk é inevitável, deverá acontecer nessa “brand split” da AEW entre Dynamite e Collision, quem sabe com ele sendo o grande nome desse novo show e seja lá mais quem que estiver lá, quem sabe Chicago possa ver um retorno novamente, vamos esperar, que tudo se resolva da melhor forma.

  2. KillerFly2 anos

    Torcendo pra que de outra entrevista botando loco e TK com cara de otario kkkkk