Após ter ficado confirmado que Roman Reigns irá lutar pelos WWE Undisputed Tag Team Championships, este afirmou que quer todos os títulos.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou confirmado que o “Tribal Chief” e Solo Sikoa vão enfrentar Sami Zayn e Kevin Owens pelos títulos de equipas no Night of Champions de 27 de Maio, na Arábia Saudita.

Roman Reigns surpreendeu os The Usos (Jey & Jimmy Uso) ao declarar que seria ele a conquistar os títulos, depois dos maus resultados destes.

Já através do seu Twitter, o Undisputed WWE Universal Champion deixou a mensagem que quer conquistar todos os títulos:

Estou prestes a ter todos os títulos.

Além disso, Roman Reigns olhou para o novo World Heavyweight Championship durante a sua entrada, o que poderá ser um sinal de que também poderá vir a lutar pelo mesmo no futuro.


O que achas sobre o novo objetivo de Roman Reigns?

32 Comentários

  1. Já nada me surpreende… ele é que manda no boking dele…

  2. Best12 meses

    Sem sentido nenhum isso.

  3. Gasparito12 meses

    Estou cansado desse cara tem outros bons porque que ele quer mais???

    • Francisco12 meses

      Concordo,ja cansa ve-lo a ganhar tudo e a nao perder os titulos

  4. Wrestling12 meses

    É, claro, é já agora o united states title, o intercontinental title, o nxt north american title, o nxt title, os títulos femininos todos, é uma festa!
    Epa acabem com esta palhaçada

  5. Como alguém já disse nos comentários e com toda a razão, porque não os outros títulos todos? Podem entregar-lhe o título intercontinental o dos Estados Unidos e quem sabe ainda pode ir dar uma perninha à divisão feminina… Ridículo e sem noção..

  6. Nameless12 meses

    Que ganhe também os títulos femininos do SD e da Raw, os Tag Tem femininos e os títulos femininos do NXT também…

  7. King_royal12 meses

    Já agora pode aproveitar e ir para outras indústrias e conseguir os outros títulos visto que ele é que têm controlo do seu personagem.. E pq não se tornar o próximo presidente da wwe? 😂 Nada contra a personagem e a gimming bem feita que foi mas já cansa um pouco quanto ao novo titulo da wwe para mim o mereçido é o Seth rollings quanto ao American nightmare deveria ir atrás pelo menos um dos títulos ou então os dois e serem unificados num só e que fosse no Summerslam que a criatividade dê essa oportunidade

  8. Com todo o respeito ao Sami Zayn e Kevin Owens que gosto bastante deles, mas não me importava ver o Roman Reigns e Solo Sikoa como Tag Team Champions. O pessoal vai chorar mas… o que se pode fazer quando temos um personagem tão poderoso como o Roman Reigns? 🤷‍♂️

    • Miguel Ângelo12 meses

      Eish que roast tão fodido, meu deus…. Até pensei que estava no Twitter ou assim

      Não, o Roman Reigns não pode nem deve ganhar “literalmente todos os títulos”. Iria prejudicar muito as storylines de outros superstars em detrito apenas de um. Tudo bem em ter o Roman como WWE e universal Champions, merece e tem um personagem imponente e credível, mas ter os títulos todos iria prejudicar muita gente, há que ter bom senso. Entendo a ideia de ganhar os Tag Team titles, não é uma ideia totalmente descabida, mas como disse, ganhar os 7 títulos atuais existentes, seria uma calamidade para o roster.

      A falta de bom senso em meter um gajo com todos os títulos, é quase tão grande como a falta de bom senso em matar todo o mundo fora das muralhas. Mas pelo menos um destes é morto

    • Miguel Ângelo. Achas mesmo que quero o Roman Reigns com todos os títulos? Não retiro o que disse que não me importava que ele ganhasse os títulos de tag team com o Solo Sikoa. Mas agora ganhar todos os títulos, obviamente que não quero isso. O Roman Reigns na minha opinião é o melhor personagem neste momento na WWE e merece ter o reinado que tem, mas nunca disse que o queria com os títulos todos. Se alguma vez disse isso, foi para chatear pessoas como o Natan que passavam a vida a chorar por causa do Roman Reigns.

    • Miguel Ângelo12 meses

      Eu sei que não disseste isso, tanto que disse literalmente todos os títulos entre aspas. E até brinquei e fiz a analogia com o Eren por causa do teu avatar.

      Ou seja foquei me mais na resposta ao título e a possível tua sobrevalorização do Roman, mas sim também não me importo muito de o ver com os tag team tittles, mas lá está, é discutível e não é algo tão preto no branco como fizeste parecer, levar 4 cinturões não é uma decisão que se deva tomar assim

      E digo isto porque já houve indícios/ que o Roman pode ganhar ainda mais títulos, daí que a minha crítica ao teu comentário foi mais a respeito ao hype que dás ao Roman, que em parte sim, é justificado, porque é atualmente o melhor, mas há que ter cuidado porque se muita gente fizer isso (o que não deve acontecer), a WWE há de encontrar credebilidade e motivos para dar literalmente todos os títulos ao Roman, e acho que não estou a exagerar ao dizer que a WWE já pode ter ponderado isso

    • Primeiro de tudo, sinto-me envergonhado por não ter percebido essa referência ao Attack on Titan ahaha. Segundo, cuidado com os spoilers e esse tema é uma conversa para outra altura ahaha. Depois, obviamente que a WWE não vai dar todos os títulos ao Roman Reigns e nem acredito que tenham pensado nisso. O que pode ter acontecido é terem ponderado darem todos os títulos à Bloodline, isso sim. Agora todos os títulos ao Roman Reigns? Duvido muito. Mas enfim, continuarei a apoiar o Tribal Chief ☝️.

  9. BertoNotorious12 meses

    É só pelo choro podia conquistar 😆

  10. Natan12 meses

    Adeus WWE foi bom enquanto durou

  11. Renato12 meses

    Roman Reigns tá ambicioso.

    • Gasparito12 meses

      Isso me deixa bastante fustrado quero novos canpēo…

  12. El Cuebro12 meses

    Alguém precisa acabar com esse domínio todo urgente, está chato demais, mas para mim ele e o Solo não vencem Sami & KO, acho que os Usos poderão ser fatores determinantes nessa luta, até o próprio Solo, quem sabe eventualmente traindo o Roman e não os seus irmãos, ele não precisa de mais títulos para se provar considerando esse domínio, fora que a WWE precisa de um novo World Champ, se não as coisas começam a ficar ainda mais sem sentido!

  13. Isto parece um sketch que nunca mais acaba. A diferença é que em vez de ter piada, só dá vontade de chorar

  14. Joelson Ribeiro12 meses

    Acho um pouco improvável, dele ganhar tudo é só para deixá os fãs putos dá vida se calma pessoal.

    • Gasparito12 meses

      Isso e abuso da autoridade o vic esta por detras de tudo.

      Esta muinto chato esse velho……

  15. Lucas Vaz ferreira12 meses

    Gostava do Roman mais está ficando forçado nível hard

  16. Hunter12 meses

    Roman ta pique Lashley na TNA em 2016, o maluco venceu e segurou 3 titulos simultaneamente. Não me surpreendo se ganhar no NOC mas isso é pra gerar uma rivalidade entre Roman, Wiseman e Solo x Usos ou numa parada mais ambiciosa Roman,Wiseman e Solo x Toda a Wwe.

  17. Fênix12 meses

    Ksksksk vai ser uma loucura…até title da UFC podem lhe dar kksks

  18. Boa vince, ganha todos os títulos da WWE, e depois vai ao NXT e ganha tudo também.
    Palmas para o Vince e para a WWE.
    Ainda há quem goste disto, incrível.

  19. KillerFly12 meses

    e quem disse que vai ganhar, storyline cambada

  20. Eu acho no q aconteceu no smackdown essa semana dos ursos e o chefe da tribo, vai ter coisa ai no meio desse combate de dupla.
    Até pq esse evento a wwe gosta de colocar esses tipos de combates, q chame atenção.

  21. Gerlan12 meses

    Eu nem assisto mais ficou sem graça esse cara e um nojo

  22. Jr12 meses

    Roman sera o belt collector igual o kenny omega foi

  23. Aln12 meses

    É bem obvio que ele não vai ganhar, pessoal tá chorando atoa kkkkkk

  24. Cabinda12 meses

    Pessoal, venho por esta via informar que deixarei de acompanhar a WWE até ouvir que a empresa desistiu com essa ideia ridícula, sem graça e sem atração de dar todos títulos a RR. Já não consigo entender quem é RR na empresa… São tantos lutadores e fica sem sentido quando um é que os carrega, como se na verdade fosse o melhor dos melhores, faz tempo q o Roman não tem uma vitória justa, isto é, sem intervenção dos primos. O Drew e o Bray têm razão, por isso estão saíndo da WWE.