Apesar de ser comum lutadores da AEW competirem em promotoras independentes, é bastante raro ver os títulos da empresa de Tony Khan serem defendidos fora dos seus programas e pay-per-views.
No passado sábado, de forma surpreendente, o AEW World Champion MJF defendeu o seu título num evento da Create A Pro Wrestling, o Homecoming, que aconteceu em Melville, Nova Iorque.
O “Salt of the Earth” enfrentou e venceu Leo Sparrow, naquele que foi somente o seu quarto combate em 2023.
A Create A Pro Wrestling pertence a Brian Myers e Pat Buck, que agora trabalha nos bastidores da AEW, e foi a empresa que treinou MJF.
Por isso, esta aparição apesar de inesperada, acaba por ser compreendida, pois é uma forma do lutador ajudar a promotora que o treinou.
FIRST LOOK: @AEW World Champion @The_MJF
brought the World Title to the indies to take on @NoSteakAllSizzl at @CreateAPro #CAPHomecoming💻📷➡️ Sign up for Premier+ & watch the full match now: https://t.co/cC8C72rDVU pic.twitter.com/Dv0tIjTVqU
— MyFandom Wrestling (@WatchOnPremier) May 14, 2023
Qual a tua opinião sobre MJF ter defendido o AEW World Championship fora da AEW?
5 Comentários
Eu não tinha ideia que o MJF havia lutado tão pouco em 2023, só 4 lutas, espero que possa aumentar, por mais que ele esteja presente na AEW, poderia estar mais, mas enfim é interessante saber desse background dele com essa empresa e deve ter sido um momento especial fazer essa luta apesar de ser uma vitória fácil e certa!
Em 2023, Roman Reigns lutou mais vezes na WWE do que o MJF na AEW… 🫢
Mas ao menos está nos shows semanais mesmo que não lute 😂
Até nisso deve ser ela por ela…
Em 5 meses e só 4 combates, é pouco.