Saraya chegou à AEW em Setembro de 2022, tendo regressado aos ringues em Novembro, cerca de 5 anos após se ter retirado com uma lesão no pescoço.

Em entrevista ao podcast Wilde On, a britânica afirmou que não esperava lutar na empresa de Tony Khan.

Estava muito feliz, e depois de sair da WWE recebi uma chamada do Hunter [Triple H] a perguntar: “O que aconteceu? Querias ir embora ou pediram-te para saíres?”.

Eu disse-lhe: “É surpreendente que não saibas disto. Mas não, o Vince não quis renovar o meu contrato.”

Mas foi fantástico que a AEW me tenha contratado. Esperava talvez ser General Manager, ou trabalhar nos bastidores como produtora.

Eu ia fazer alguma coisa na AEW, mas não sabia o quê. Mas definitivamente nunca pensei que iria voltar a fazer Wrestling.


O que estás a achar da carreira de Saraya na AEW?

4 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Acho que está a crescer, tal como o CM Punk cresceu de forma aos poucos, e claro que ambos nunca vão alcançar a melhor forma que já tiveram mas só de os ter os dois a lutar é uma grande nostalgia tanto para nós como para eles.

  2. El Cuebro2 anos

    Ainda bem que a Saraya pôde voltar a aparecer em shows de pro-wrestling, também participar de storylines e claro lutar, mesmo que não do mesmo jeito que antes, mas é muito bom vê-la em ação de novo, com a atitude da Paige, ela ainda é muito popular, seja sendo face ou heel, espero que ainda possa fazer muito no futuro! Confesso que não gostava muito da stable Outcasts, até porque queria algo mais solo para ela, mas acho que o trio com a Toni e a Ruby combina bem!

  3. Cm punk saint2 anos

    Pra ela só falta o AEW Womens Championship daí estará de bom tamanho a ida dela pra AEW

  4. KillerFly2 anos

    Ainda n lutou, ta fraco esse retorno