Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch desafiou Trish Stratus para um combate no Night of Champions de 27 de Maio, na Arábia Saudita.

Na noite de ontem, a “The Man” foi até ao ringue para falar sobre a traição da Hall of Famer da WWE, que relançou a rivalidade entre as duas.

Becky Lynch agradeceu à rival pelo ataque, já que voltou a ser o que era. A lutadora disse que era a número um, apesar de Trish Stratus querer esse lugar.

Desta forma, a lutadora irlandesa desafiou a veterana canadiana para um combate no próximo premium live event, mesmo sem títulos em disputa.

Assim sendo, a WWE já anunciou que irá acontecer uma assinatura de contrato no Raw da próxima semana, para oficializar o combate.


Pensas que Trish Stratus vai aceitar o desafio de Becky Lynch para o Night of Champions?

2 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Interessante que “adiantaram” esse combate, pois se falava algo no SummerSlam, pode ser interessante para atrair mais atenção para o show, não sei como está o schedule para a divisão feminina por lá, se teremos Bianca vs Asuka e quem sabe Natalya vs Rhea, se teremos Raquel e Live defendendo seus títulos de duplas também, enfim, mas Becky vs Trish tem tudo para ser um grande combate independente de onde venha a acontecer, espero que a WWE faça acontecer!

  2. Espero que o combate seja melhor do que toda a esta converseta até agora, bastante boring a meu ver.
    Já o combate espero que seja bom.