Esta quarta-feira, foi anunciada a data de estreia do novo programa AEW Collision, que acontecerá no sábado, dia 17 de Junho.

Nas últimas semanas, tem havido rumores de que CM Punk será a principal estrela do Collision e até foi apontado quem este quer enfrentar quando regressar.

Esta especulação aumentou ainda mais quando no primeiro comunicado sobre o anúncio da estreia do Collision, o “Second City Saint” era apontado como um dos principais lutadores do roster do programa.

Porém, o comunicado foi rapidamente alterado e o nome do ex-campeão mundial já tinha desaparecido.

Depois de tudo isto, a Warner Bros Discovery em declarações ao ComicBook, negou o envolvimento de CM Punk no Collision, afirmando que o lutador não está associado ao novo programa da empresa de Tony Khan.

Ainda assim, este erro e possível spoiler no comunicado faz aumentar a especulação que o ex-campeão mundial irá mesmo regressar em breve.


Quando achas que CM Punk regressará aos programas da AEW?

3 Comentários

  1. Guido12 meses

    Tomara q apareça no primeiro programa

  2. El Cuebro12 meses

    Pode ser quem sabe uma surpresa a ser revelada, ou quem sabe por aquele problema a Warner/Discovery tenha desconsiderado ele, acho que só vamos descobrir quando o programa enfim começar.

  3. Cm punk saint12 meses

    Que volte o punk! Com todo gás