Com os WWE Women’s Tag Team Championships agora vagos, a divisão feminina de Tag Team da WWE está cada vez mais competitiva.

As novas campeãs de equipas serão coroadas no Raw do próximo dia 29 de Maio, num Fatal 4-Way Tag Team Championship Match.

Através das redes sociais, houve um tease de uma possível nova dupla em breve, já que Dana Brooke comentou o anúncio dos títulos ficarem vagos.

Encontrem-me uma parceira de Tag Team!!! Estou pronta!!!

Quem respondeu ao pedido de Dana Brooke foi Maxxine Dupri, que deixou claro que gostaria de tornar-se campeã.

Dana Brooke respondeu a Maxxine Dupri:

Eu sei do que és capaz… treinamos juntas e estou impressionada!!! Tenho a certeza de que ficaríamos muito bem adicionando esse ouro à nossa coleção de jóias!

Apesar deste desejo de ambas as lutadoras, estas não estão anunciadas para o Fatal 4-Way Tag Team Match que definirá as próximas campeãs.

As equipas na luta pelos títulos serão: Raquel Rodriguez & ???, Bayley & IYO SKY, Ronda Rousey & Shayna Baszler e Chelsea Green & Sonya Deville.


Gostarias de ver Maxxine Dupri e Dana Brooke a formar equipa?

8 Comentários

  1. Natan12 meses

    Não sei bem o que dizer mas vejo as duas possivelmente como uma dupla em potencial, a Dana Brooke esteve muito sumida ultimamente e acho que tava na hora de ela voltar em ação, já a Sofia Cromwell ao invés de Maxinne Dupri, merecia ter essa oportunidade de lutar depois de tanto tempo atuando como manager e vai ser ótimo de desfazer o MMM e mandar a dupla separadamente na NXT e gostaria saber a situação da Alpha Academy depois de tantos rumores

  2. Tito Miguel12 meses

    Eu prefiro a Dana com a Emma

  3. El Cuebro12 meses

    Será que a Maxxine sabe lutar? Porque não vimos nada dela até agora, ela só foi manager, primeiro do Von Wagner, péssimo nome aliás, e agora dos MMM, se é que o grupo vai fazer algo além de perder, deviam é desfazer tudo e levar o Mansoor e o Mace de volta às suas origens, no mais acho que a Dana merece uma chance e queria muito rever a parceria dela com a Emma, formavam uma dupla boa!

  4. Leleco12 meses

    A wwe não faz sentido. Pq não juntar Emma e Dana ? Elas já eram dupla no nxt. Pq não juntar Tagan nox e Shotzi que subiram como dupla? Preferem criar um monte de tag aleatória do nada. Ja já a Natalya arruma uma parceira para lutar pelos títulos. Natye já lutou por esse título com: beth, tamina, Shayna, Shotzi. Gente, não tem a menor coerência.

    • Tito Miguel11 meses

      Assim, eu concordo com vc Leleco, não faz sentido a Natalya lutar com a Shotzi mas as 3 primeiras até que combina

  5. Rocambole11 meses

    Não

  6. Tito Miguel11 meses

    Saudades da Bayley com a Sasha, Liv com a Ruby ou a Sarah ou as 3 juntas, IIconics, Sasha e Naomi, Carmella e Zelina, Toxic Attraction, Roxanne e Cora, Rhea e Liv, Raquel e Dakota, Kairi e Asuka, Tegan e Shotzi, Becky e Charlotte, entre outras duplas

  7. Nuno fg Santos11 meses

    Porque não era mais fixe mas vejo que estas duas possivelmente como uma dupla em potencial a Dana Brooke e a Maxinne Dupri.