Um dos momentos mais marcantes da rivalidade de Dominik Mysterio com o seu pai, foi quando o mesmo foi detido e ficou preso durante algumas horas.
Dominik Mysterio foi “preso” após ter invadido a casa do seu pai com Rhea Ripley durante o Natal do ano passado, o que ficou bastante viral nas redes sociais.
Em conversa com G-Moiny, o jovem relembrou como foi esse momento e como os Judgment Day lhe ajudaram:
Eles apoiaram-me muito. Lembro-me do dia em que fui levado, a “Mami” estava lá, ela foi o meu primeiro telefonema. Ela estava lá para me socorrer.
Passei algumas horas lá, e não foi um bom momento. Depois que saí, eles certificaram-se de que eu estava cuidado. A “Mami” tinha comida fresca para mim, roupas frescas, certificou-se de que eu estava bem.
O [Damian] Priest certificou-se de que ninguém se metia comigo. O Finn [Bálor] estava a dar-me cobertores e almofadas porque eu estava muito desconfortável.
Eles estavam todos preocupados comigo.
O que achaste deste momento de Dominik Mysterio?
3 Comentários
Lenda 🤣🤣🤣
Ele insiste nisso, pensei que essa parte da storyline já havia sido superada, enfim o personagem melhorou sim, embora imaginasse outro futuro para o Dominik, espero que não levem essa coisa de “casal” com a Rhea por muito tempo, inclusive que ela possa ter mais independência enquanto campeã!
Demais 😂