A AEW vai apresentar este domingo o Double or Nothing, um dos seus pay-per-views mais importantes do ano para a companhia.
Ao mesmo tempo, a WWE vai apresentar o Battleground, mas é óbvio que as pessoas vão preferir ver o evento da companhia de Tony Khan, o NXT já não atrai muita gente como dantes.
Infelizmente, é mais um card com demasiados combates que se os retirasses, não faziam falta, mas mesmo assim, há coisas interessantes que chamam a atenção dos fãs.
É verdade que o main event vai ser previsível, mas vai valer a pena, mas que outras coisas é vão tornar este pay-per-view interessante?
Nesta lista, vou falar das cinco coisas que quero ver acontecer no Double or Nothing. Relembro que isto não passa de uma opinião, e serve para abrir uma discussão, todos têm direitos a discordar ou concordar.
Assim sendo, vamos a isso!
5 Comentários
Para mim isso tudo irá acontecer sem dúvidas, nem tenho muito à acrescentar, talvez só que penso num retorno do Kyle O’Reilly para ajudar o Adam Cole, bom artigo!
Concordo, gostavas muito que isso acontecesse, e os pontos mencionados deveram mesmo acontecer.
Concordo com todas as opções, acho q Sabu não vai interferir da maneira de ajudar o Cole, e a Jade não vai perder para a Taya, só se algo inacreditável acontecer para a Taya vencer a Jade, as chances da FTR perder para Lethal e Jarrett é 0%, e o Cage como campeão da TNT tem td para vencer o Wardlow mais caso haja isso creio numa traição do Luchasaurus e ambos se iniciam uma feud pelo TNT Champion.
De todas a que não vejo acontecer é a Taya conquistar o título, não é que seja oposto a isso, mas se esperaram tantos meses acho que a Kris vai ser a que lhe vai tirar o título, de resto a minha dúvida é o Christian, gostava muito de o ver ganhar o título tnt e eleva-lo para outros voos, mas o Wardlow merece um bom reinado e longo, mas veremos, espero mais um excelente ppv por parte da aew.
Outra lista muito mal construída, dizer que a passagem do Christian na TNA é facilmente esquecida por ser na TNA, é diminuir o futuro da AEW. Basicamente falou que o que não funciona na WWE não presta, outra coisa Taya? Tá de brincadeira né?