Um dos pontos altos do Dynamite desta quarta-feira, antes do Double or Nothing do próximo domingo, era a assinatura de contrato que oficializava o combate entre Chris Jericho e Adam Cole.

Após várias trocas de provocações entre os dois lutadores, Chris Jericho afirmou que enganou Adam Cole, pois ao aceitar enfrentá-lo num Unsanctioned Match, basicamente aceitou um combate 5 vs 2.

Foi então que de forma surpreendente, Adam Cole afirmou que chamou uns amigos para o ajudar, e tivemos a estreia da Sabu na AEW.

Depois de pousar para o público, a lenda da ECW atirou uma cadeira a Matt Menard, o que fez os restantes membros da Jericho Appreciation Society baterem em retirada.

A seguir houve ainda um combate entre Roderick Strong e Daniel Garcia, do qual o primeiro saiu vencedor.


O que achaste da estreia de Sabu na AEW? Pensas que teremos outra lenda da ECW a ajudar Adam Cole no Double or Nothing?

21 Comentários

  1. Danifixe11 meses

    Vem para preencher o roster ou apenas para ajudar nos bastidores? Se for para lutar várias vezes, não faz sentido.

    • Surf11 meses

      Ja nada faz sentido naquela empresa..

    • Um aew fan num site pro wwe11 meses

      Não acho que seja uma contratação, acho que é so uma aparição

    • Mikas11 meses

      Depois das ultimas noticias… deve vir pra morrer em ringue

    • É apenas uma aparição especial dahhh… Não vi ninguém reclamar quando o Sávio Vega apareceu no Backlash mas claro, quando a AEW dá plataforma para as lendas, lá vem os totós falar mal e dizer que nada faz sentido na empresa…

      Claro, o torneio pelo world hevyweight title na WWE é que faz sentido… Ah e o Roman reigns lutar pelos títulos de tag invés de defender o dele, claro, faz sentido…

      Atenção, não tenho nada contra o Savio Vega (apesar de o Sabu ser uma lenda bastante maior), o retorno do Savio foi bastante bom, agora, os elogios e as críticas tem de ser para os 2 lados e não para um só…

    • Italo11 meses

      não faz sentido mesmo o sabu aparecer, eu não acompanho tanto , mas em algum momento ao menos foi mencionado ECW se não o Sabu aparecer faz 0 sentido, o savio só fez uma aparição em sua terra Natal que faz mais sentido que o Sabu nessa rivalidade do Cole contra Jericho

    • É tal e qual como dizes Simao, aparece com cada totó para reclamar da AEW só porque sim, em vez de apreciarem o Wrestling fazem mais guerras do que aquilo que há.
      É como disseste apenas uma aparição, não haverá nenhuma contratação.

    • Pedro M11 meses

      O Simão disse tudo. Tou farto de WWE fan girls

  2. Mikas11 meses

    As roupas dos JAS são tão rotas, ninguém os leva a sério assim

    • Pedro M11 meses

      Bro mas até agora então não tens percebido o sentido da jas se referirem a eles mesmo como sports entarteiners né ? Ah yh tu deves curtir mais de um bom monday night 3 hour ou um friday night Regns

    • Mikas11 meses

      Não, prefiro um Nxt nasc ostasd atu avelha

  3. El Cuebro11 meses

    Adam Cole fez umas ligações e recrutou alguns nomes para ajudar ele e o Strong contra a JAS, aí veio o Sabu, mas para mim foi somente uma aparição, sinceramente não o vejo lutando novamente, ainda mais por problemas de saúde recentes que teve, imagino que os prováveis companheiros de luta do Adam serão revelados até a luta contra o Jericho, se é que efetivamente teremos uma luta 5 contra 5 na Unsanctioned Match, mas daria para imaginar os retornos dos ReDragon, Bobby Fish e Kyle O’Reilly e aí ficaria faltando 1 ainda para igualar o 5 a 5, nem sei quem poderia ser, se é que seria, mas que seja o grande combate que está prometendo!

  4. D11 meses

    Sabu não entra mais com a Melissa Coates?

  5. ora o sabu trabalhou com alguns da ecw nao sei se estao vivos e dementes ou nao mas o sandman , terry funk , marcus cor von e outros estiveram la nesses anos dourados . agora vai ser o sabu a tocar o telemovel mas de certeza que o riley e fish estarao por ai . esta em forma o avo sabu .

    • Pedro M11 meses

      Marcus cor von nunca fez parte dos anos dourados da Ecw 🤣

  6. Save us11 meses

    Estou a ver TNA ou AEW?

    • Pedro M11 meses

      Estou a ver WWE ou roh ou tna ? É que és um pouco ignorante poderias ao menos dizer estou a ver Ecw ou aew ?

    • Mikas11 meses

      Ignorante pareces tu, ele referiu a TNA por estas aparições/contratações 0 sentido de velhas lendas de outras companhias