Durante o NXT da passada terça-feira, Cora Jade enfrentou Lyra Valkyria no combate de abertura do show.

Para além da derrota que a afastou da final do torneio que definirá a próxima NXT Women’s Champion, que acontecerá no Battleground deste domingo, Cora Jade também saiu do combate com uma pequena lesão.

Através de uma insta story na sua conta de Instagram, a lutadora revelou que sofreu um corte no seu olho e escreveu que Lyra Valkyria irá pagar pelo que lhe fez.

É de acreditar que a lutadora não tenha necessidade de ficar ausente dos ringues por causa desta pequena lesão no olho e que em breve a voltaremos a ver a lutar no NXT.

Cora Jade revela lesão sofrida no NXT


Que rivalidade gostarias de ver Cora Jade ter no NXT?

6 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Eu ainda não entendi a razão pela qual a WWE não a colocou na final, fosse contra a Tiffany ou com a Roxanne, não faz sentido, ainda mais com todo o ímpeto que ela conseguiu e sendo uma das top heels do NXT, ela deveria estar na final e ser campeã, é o que deveria ser, mas não entendo o que se passou!

    • Estou contigo Cuebro, sinto o mesmo que tu em relação à Cora.

    • Cristian11 meses

      No final do combate , a Cora meio que lesionou a Lyra, eu acho que vai ter uma disputa das lutadoras eliminadas pra ver quem que vai enfrentar a tifany na final, algo que meio assim kkkk

  2. El Cuebro11 meses

    No mais que ela melhore disso e que não a impeça de voltar logo!

  3. Hey Guys!11 meses

    Que susto kk, pensei q iria se ausentar, graças a Deus foi algo pequeno e não terá q se ausentar

  4. Faizal11 meses

    De qualquer forma a Tifanny ia ganhar mesmo.
    É um facto, agora só ficou um tanto mais que óbvio que Tiffany vai ganhar, pois se ao menos Cora tivesse estado na final poderia dar aquela esperança dela ganhar mais não.