A AEW irá realizar o Double or Nothing neste próximo domingo, dia 28 de Maio. Como é habitual antes de cada pay-per-view, Tony Khan fez uma media call com vários jornalistas, onde debateu os mais variados assuntos.
Quando lhe perguntaram sobre uma possível brand split com a estreia do Collision, Tony Khan afirmou que ainda não explicou como isso acontecerá, para gerar curiosidade nos fãs.
Ainda não dei uma longa explicação sobre o que estou a planear em relação ao futuro do roster e à forma como as pessoas serão distribuídas entre o Dynamite, o Collision e os nossos outros programas.
É uma ótima pergunta, sem dúvida. Consigo perceber porque é que os fãs de Wrestling de todo o mundo estão interessados e curiosos sobre isso.
É uma opção nossa ainda não termos explicado, porque queremos criar essa curiosidade e fazer com que as pessoas se perguntem exatamente o que estás a perguntar, “Qual é o futuro do roster da AEW, e o que significa tudo isto depois do Double or Nothing?”.
É uma pergunta muito boa e algo que estamos ansiosos para acompanhar.
Como pensas que será a brand split da AEW?
7 Comentários
Nem tu sabes 🤣🤣🤣
Realmente um fã com dinheiro faz o que lhe apetece…. Depois vem as situações do backstage que tem acontecido com falta de um patrão com 🍅🍅.
Sem storytelling, sem dúvida que em combates têm estado relativamente a altura…
Se dizes que não há storytelling então não acompanhas a aew 😂
The Name… haver há mas não é uma coisa propriamente abundante… Chega até a irritar um bocado… Rivalidades que começam do nada, histórias repetitivas e brawls até dizer chega… Temos que admitir que o storytelling não é o forte da AEW. Embora prefira sem dúvida a intensidade e liberdade em ringue nos combates. Acho que a AEW e a WWE são completamente opostos nesses aspetos.
A nível de storytelling a AEW tem evoluído muito então isso é críticar só porque sim.
Jorge, eu sei disso, mas a AEW já teve e continua a ter boas storylines e storytelling, se acompanhas a aew sabes bem disso, e sei que nem todas foram ou são boas, umas já acabaram a meio por serem péssimas e outras que continuaram quando devia de ter acabado no momento exato, mas isso sempre aconteceu e vai acontecer no mundo do wrestling, mas se é o mais forte da empresa o storytelling? Não, o forte deles é o wrestling, mas a empresa teve durante 2 anos a contar a historia do Hangman e para mim foi das melhores longas histórias dos últimos tempos, Mjf vs Punk foi a melhor história do ano passado, meses e meses a contar uma incrivel história, e tantas outras… Portanto fico sempre estupefacto quando dizem que a aew não tem storytelling, atualmente BCC vs Elite é a melhor história no meu ver no mundo do wrestling é a que eu estou mais investido, e já é uma longa história que começou com o Hangman vs Mox, ambas empresas têm as suas lacunas e atualmente ambas só têm 1 storyline bem forte que é a que eu referi aqui em cima e a Bloodline, é preciso mais storylines para ambas, para fazerem os shows mais apelativos e consistentes.
Eu só espero que ele possa lidar com isso de uma boa forma, dar boas chances a quem efetivamente não pôde ter seu brilho até agora, aperfeiçoar o booking e tudo mais, tem muita gente boa lá que merece algo!
De tudo q vem apresentando, sim, é melhor uma brand split na AEW, mais apenas os campeões podendo está nas duas brands para não haver criação de novos cintos, aliás, o único q faltaria para a AEW é um título de duplas feminino, de resto está tudo ok, é acertar quem vai está no Dynamite e quem estarão no Collision, com duas brands teremos muitas histórias e rivalidades de ambas as brands sem precisar estender de um programa para outro.