John Cena falou sobre a sua posição na WWE e o seu objetivo dentro da empresa, tendo ainda comentado sobre o panorama atual do Wrestling.
Entrevistado por Sam Roberts do Notsam Wrestling, John Cena refletiu sobre o seu foco no Wrestling:
Eu não quero ser falado sobre as gerações a partir de agora. Eles deveriam estar a falar sobre Roman Reigns, e quem o irá seguir, porque é assim que deve ser. Eles deveriam estar em estádios em vez de arenas todas as noites. É assim que deve ser.
Em relação ao seu atual objetivo na WWE, o veterano comentou:
Se os fãs acreditarem e rirem comigo, então eles ficam tristes quando as pessoas me batem. Daqui a alguns anos as pessoas vão pensar: “Ele continua a aparecer. Ele está sempre aqui”.
Essa é a questão da autenticidade. Tu não podes apertar a mão de alguém pela primeira vez e eles saberão que estás convencido. Sou abençoado o suficiente para poder, por enquanto, ter as pessoas a refletirem e verem: “ele é autenticamente isso”.
Ele realmente tem muita paixão pela empresa. O meu objetivo é deixá-la autenticamente melhor do que a encontrei. Esse é o meu objetivo, passar a minha tocha.
Qual a tua opinião sobre as declarações de John Cena?
3 Comentários
Traduzindo quando eu não tiver fazendo filmes eu apareço aí para roubar o espaço de alguém
O Cena é apaixonado pelo pro-wrestling, mas é fato o quanto a vida dele mudou esses tempos, digo há outras coisas para ele fazer, séries, filmes, participações em shows, há o seu casamento claro, vida pessoal é muito importante também e ainda há o pro-wrestling, é muita coisa junta que ele deve balancear, sim veremos ele com menos frequência, mas é importante ainda tê-lo disponível, por ser um dos grandes pilares da modalidade e da WWE claro!
Jonh Cena, na vida que é a dele e só dele. Ele foi muito bom lutador e é muito bom artista, acima de tudo é um gentlman. Obrigado por ser assim tão autêntico.