Depois de Chelsea Green ter sido afastada da WWE em Abril de 2021, a lutadora fez o seu regresso à empresa no Royal Rumble deste ano.
Enquanto esteve afastada, Chelsea Green trabalhou com a Impact Wrestling, ROH e muitas outras empresas do cenário independente.
Entrevistada por Ryan Satin no Out of Character, Chelsea Green revelou como conseguiu regressar à WWE:
Mandei uma mensagem ao Triple H e disse-lhe: “Quero o meu emprego de volta”. Ele disse: “Está bem, liga-me”. Fiquei chocada. “Quero regressar à WWE. A minha história ainda não acabou”. Naquele telefonema, ele disse: “Adoraria que voltasses. Basta dizeres-me quando é a melhor altura para começares”.
No final do dia, porque é que temos vergonha de pedir coisas? Nunca vou perceber isso. Já pedi para trabalhar para a WWE provavelmente 100 vezes. Não me sinto nem um bocadinho envergonhada por isso. Tenho o meu emprego de sonho, estou a fazer exactamente o que quero. Porque é que me sentiria envergonhada por ter de pedir isso a alguém?
Eu consegui-o. Não tenho qualquer problema em pedi-lo agora, tal como não tive qualquer problema em pedir o meu primeiro tryout em 2014 e, quando não me deram, podem crer que pedi mais oito vezes até me darem esse maldito tryout.
O que achas desta maneira de Chelsea Green ter recuperado o seu emprego na WWE?
3 Comentários
Eu gostei do retorno da Chelsea, mas não gosto de como ela vem sendo utilizada por lá, já começou com a humilhação do Rumble, depois várias derrotas, momentos ruins de backstage, ela tem potencial para mais, tem essa parceria interessante com a Sonya, pode ir longe quem sabe, mas ela tem potencial para ser uma top heel, tal qual vinha sendo nos tempos de NXT, que ela tenha sucesso!
O que dizes Ruim, outras adorariam o tempo de antena que ela tem. Está todas as semanas a aparecer ao contrario de muitas outras…
Ela merece tudo o k tem, estou convencido k terá êxito.