Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins e AJ Styles acabaram por unir forças para enfrentarem os Judgment Day num Tag Team Match.
Após a sua conquista no Night of Champions deste sábado, o novo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins esteve presente no programa de ontem.
O campeão rapidamente foi interrompido por AJ Styles, que foi até ao ringue para demonstrar respeito pelo rival. Os dois acabaram por dar um aperto de mãos.
Estes acabaram por ser interrompidos por Finn Bálor, Damian Priest, Dominik Mysterio e Rhea Ripley dos Judgment Day. O confronto resultou na marcação de um Tag Team Match para o main event.
Já no último combate da noite, Seth Rollins e AJ Styles enfrentaram Finn Bálor e Damien Priest.
Depois de um grande combate por parte das duas equipas, a nova dupla conseguiu superar os Judgment Day e conquistar a vitória.
Qual a tua análise sobre esta união de forças entre os rivais?
7 Comentários
Forçado
sim, Roman Reigns é muito forçado!
Esse momento de respeito entre ambos foi muito bom sem dúvidas, agora o AJ volta ao SD para encarar o Roman quem sabe e o Seth será um grande campeão, no mais os Judgement Day falam em dominar o Raw, mas só a Rhea tem um título na stable e se for ver eles nem fizeram muita coisa efetivamente, claro espero que façam, ainda quero ver o Finn novamente campeão, Damian Priest também, a WWE tem que parar de humilhá-lo, afinal ele quem sofreu o pin ali!
Mas o Aj ñ é o do Sd, ñ entendi?! Ainda qro ver o Priest e o Finn sozinhos, essa stable ñ os valorizam, mas atrapalha q ajuda! E conseguem ser campeões sem precisar de ajuda, com reinados longos
O draft serviu para quê mesmo? O Aj é do Smackdown qual a razão de ter estado no Smackdown? Então para isso porque é que não teve a bloodline também? Já que é a maior storyline da empresa…
Teria sido mais fácil manter a Judgement Day na SmackDown por causa do título da Rhea Ripley e ter mantido os OC no Raw pra deixar bem interessante a rivalidade com Seth Rollins, mas só que né…
Eu acho que foi forçado desta semana entre os rivais.