Durante o Raw desta segunda-feira aconteceram os primeiros combates de qualificação para o Money in the Bank, dos quais Ricochet e Shinsuke Nakamura saíram vencedores.

No entanto, e apesar da derrota, há quem tenha aproveitado o seu Qualifying Match para o popular combate para responder às críticas dos fãs.

Não é de agora que muitos fãs criticam as habilidades de The Miz no ringue. Ele é um lutador que prima pela segurança, e não arriscando, quase nunca se lesionou, e terão sido raras as vezes que lesionou alguém.

No programa de ontem, enfrentando Ricochet, o “A-Lister” tirou alguns truques da manga e fez até um hurricanrana e um springboard crossbody.

Alguns fãs acharão os golpes invulgares, e mencionaram que esta poderá ter sido uma forma de The Miz responder às críticas que tem recebido.


Achas que The Miz aproveitou o combate contra Ricochet para responder às críticas às suas habilidades em ringue?

9 Comentários

  1. Best11 meses

    Acho, acho também que ele poderia ter se classificado, já que o Ricochet não vai ganhar também, mas acredito que ele venceu pra fazer acrobacias nas escadas

  2. 🇧🇷 Uso honorário11 meses

    Miz na terceira corda é novidade. Talvez se trouxesse mais golpes. Poderia ter mais chances de se dar bem. Ou virando babyface!

  3. Ronaldo11 meses

    o Miz não precisa provar nada pra ninguem, é um wrestler excelente.

  4. IglesiasBringBackLarsSullivan11 meses

    O selling do Ricochet também ajudou hahahaa, mas o Miz é um bom wrestler, sólido em tudo que faz no ringue e no mic, não percebo as críticas

  5. El Cuebro11 meses

    É complicado ver o Miz perdendo assim, considerando o que ele já fez por e para a WWE, aquela humilhação que ele sofreu na WM39 ainda é difícil de encarar, acho que ele merecia mais, nada contra o Ricochet que merecia também, mas o Miz poderia estar tendo bem mais ultimamente!

  6. Diogo11 meses

    O Miz ta nuna fase que deveria ter um grupo pra comandar, fazer frente a Imperium e outras duplas

    • 🇧🇷 Uso honorário11 meses

      Boa sacada! Eu qria ver o Miz eo Corbin na mlhr versão; numa tag.

  7. Johnn “O Carneiro” Robinson11 meses

    Miz é igual ao John Cena em vender os golpes. Tem medo de lesão. Mas mesmo assim, Cena enquanto era campeão americano trabalhou com novos sets de golpes. Miz pode ir por esse caminho também.

    A propósito, acho o Miz mal aproveitado, de tudo e de anos prestados à WWE.