Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados dois combates para o próximo programa, que acontecerá a 6 de Junho, e destaca-se uma Battle Royal.
Após a sua conquista no Battleground do último domingo, Tiffany Stratton fez uma celebração para destacar o facto de se ter tornado NXT Women’s Champion.
Durante esse mesmo segmento, a campeã afirmou que será realizada uma Battle Royal com várias lutadoras para determinar a próxima candidata ao título.
Esse anúncio contou com a presença de várias lutadoras da divisão feminina do NXT, que acabaram por expulsar a campeã do ringue.
First night as champ and @tiffstrattonwwe has made enemies out of the ENTIRE NXT Women's Locker Room.
This is going to be fun 😂#WWENXT pic.twitter.com/IXWbcahS3Z
— WWE (@WWE) May 31, 2023
Além disso, para o próximo programa, também foi anunciado o regresso de Ilja Dragunov após o brutal Last Man Standing Match contra Dijak no Battleground.
Foi também anunciado que Eddy Thorpe irá enfrentar Damon Kemp num Singles Match. Para já, estes são os combates oficializados para o próximo programa.
Quem acreditas que sairá vencedora desta importante Battle Royal e nova candidata ao NXT Women’s Championship?
1 Comentário
Pode ser uma luta interessante e quem sabe a justiça poderá ser feita para o lado da Cora enfim, o angle poderia ter sido um pouco melhor, a Tiffany precisa melhorar um pouco no mic ainda, mas foi um clássico momento de celebração da WWE, há a festa, mas sempre há certa confusão também, no mais espero que a divisão feminina do NXT atual possa ter sucesso, não é nada fácil superar os tempos do black and gold, onde havia grandes lutadoras indies ou não de destaque, vamos ver!