No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos a celebração dos 1000 dias de reinado do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.
O segmento começou com Triple H, que apresentou e entregou um novo Undisputed WWE Universal Championship ao “Tribal Chief”.
Este falou depois ao WWE Universe e mandou o público na arena reconhecê-lo, mas rapidamente foi interrompido pelos The Usos (Jey & Jimmy Uso).
Consider this party officially CRASHED! 👀
The @WWEUsos have arrived uninvited to @WWERomanReigns' 1,000 Days as Champion Celebration! #Roman1000 #SmackDown pic.twitter.com/O9He7JfPFj
— WWE (@WWE) June 3, 2023
Roman Reigns mandou Jey Uso atacar o seu irmão, mas Jimmy Uso explicou que atacou o “Tribal Chief” porque os irmãos devem-se tratar com respeito, algo que não tem acontecido na Bloodline.
Jimmy Uso afirmou que irá proteger os seus irmãos, Jey Uso e Solo Sikoa, e deixou o aviso a este último de que Roman Reigns também o irá “usar e deitar fora”.
Num primeiro momento, Solo Sikoa reconheceu Roman Reigns, mas afirmou que os The Usos são os seus irmãos e colocou-se ao lado destes.
De seguida, Jimmy Uso empurrou Roman Reigns, mas Jey Uso mandou-os parar, o que levou a uma tentativa de reconciliação.
No entanto, o “Tribal Chief” disse que não e Solo Sikoa acabou por atacar o irmão com um Samoan Spike, tendo depois abandonado o ringue ao lado do Undisputed WWE Universal Champion.
NO. WAY. 🫢@WWESoloSikoa just attacked his own brothers, The @WWEUsos, and has chosen to stand with The Tribal Chief @WWERomanReigns! #SmackDown pic.twitter.com/UwpW3TnlKP
— WWE (@WWE) June 3, 2023
A Bloodline está assim dividida, com Roman Reigns e Solo Sikoa de um lado, e Jey e Jimmy Uso do outro.
O que achaste deste final do SmackDown? Será este o fim da Bloodline ou o grupo ainda conseguirá reconciliar-se?
9 Comentários
Vai se reconciliar
Jimmy Uso teve excelente nesta promo. O Jey Uso bem podia ganhar o Money in the Bank e fazer cash-in ao Roman Reigns com sucesso. O Jey Uso é o único que sofreu nas mãos do Roman Reigns que ainda não se virou contra ele. E foi o primeiro a sofrer! Então seria fixe ser o Jey Uso a dar um fim a este longo reinado.
Já há muito que venho dizendo isto, deixava a storyline vir full circle e acabar com o Jey Uso campeão mundial, solidificando-o de vez como ‘main event Uso’.
Concordo, o Jey Uso é que devia destronar o Roman.
Ja esperava essa atitude do Solo, ele a todo momento demonstrava atacar Jimmy, ñ tinha motivo do Solo atacar o Roman. E já tem combate na casa de apostas Usos x Solo e Roman! Se o Roman chorasse antes do abraço teria sido sensacional, igual contra o Jey, no Clash at castle. E óbvio se houve traição sera em PPVs ñ em shows.
Sinceramente, mais do mesmo, simples assim.
Ainda acho essa traição desnecessária, mas já imaginava a WWE fazendo algo assim, pelo menos num primeiro momento e isso deve colocar os Usos contra Roman e Solo no MITB o que pode gerar um combate interessante e realmente o fim da Bloodline já estava anunciado, aliás desde quando o Sami começou algo lá e acho que sinceramente pode ser o melhor a se fazer, os Usos podem ter mais liberdade como dupla, quem sabe o Solo possa ter mais momentos individuais, ainda acho que ele deveria ter ficado mais tempo no NXT, aliás era o certo para ele se desenvolver mais e o Roman segue campeão, não sei o que se tem planejado para ele!
Excelente segmento, Bloodline a carregar a empresa às costas, gostando ou não é a melhor parte da wwe nos últimos meses, e as expressões faciais do Romam sempre no ponto, como ele evolui com o passar dos anos 👏🏻
Excelente segmento, a storyline vai ficando cada vez melhor, muito bom!