CM Punk irá fazer o seu regresso aos programas da AEW na estreia do Collision, a 17 de Junho, e já se sabem os seus possíveis primeiros adversários.

Segundo foi noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, existe a grande possibilidade de Chris Jericho ser o primeiro adversário e primeira rivalidade de CM Punk logo na estreia do Collision.

O jornalista ainda indicou que o “Best in the World” tinha vontade de reviver a sua grande rivalidade da ROH que teve com Samoa Joe, sendo que este poderia ser também o seu primeiro adversário.

Outro possível oponente para CM Punk será Jay White, uma vez que o veterano gosta bastante do trabalho do antigo campeão mundial da NJPW.

Além disso, Juice Robinson também poderia participar nesta rivalidade, já que faz parte do Bullet Club Gold.


Quem acreditas que será a primeira rivalidade de CM Punk após o seu regresso?

5 Comentários

  1. Guido11 meses

    Samoa Joe pls

  2. El Cuebro11 meses

    Acho que o Joe ou o Jericho seriam melhores escolhas num primeiro momento, até porque já há um “passado” deles com o Punk, só resta quem virá e como se dará esse retorno, espero que as coisas tenham se resolvido da melhor forma possível!

  3. Gostaria que fosse contra o Jericho… depois de todas as trentas entre eles e gostava também uma rivalidade contra os the elite agora que o don Calli está contra os the elite.

  4. The Name11 meses

    Passamos de Jericho, para Samoa Joe e agora para o Jay, está a melhorar 👏🏻🔥

  5. Anónimo11 meses

    Uma rivalidade entre o Punk e o Jay White seria interessante.