Sami Zayn acabou por ser uma peça fundamental no desenvolvimento da Bloodline, assim que o mesmo começou a envolver-se no grupo.
A storyline foi uma das mais importantes da empresa e acabou por tornar-se especial para todos os fãs que acompanham os programas.
Já em entrevista no After the Bell de Corey Graves, Sami Zayn revelou que quase desistiu da storyline com o grupo:
Havia dúvidas sobre se deveria ou não acontecer. Mesmo na fase inicial de tudo isto.
Depois, para mim, voltando à questão da impaciência. Houve uma altura em que eu estava muito impaciente com o enredo e estava quase pronto para abandonar o navio e dizer: “Ok, temos de começar a seguir noutra direcção se isto não vai para onde tem de ir”.
Para mim, tudo dependia do facto de eu e o Roman ficarmos finalmente juntos e de o desvio ser: “O Roman gosta deste tipo”. Espera-se que ele não goste dele, mas ele conhece-o e gosta dele. Esse foi o ponto importante desta coisa toda.
Ele compra a ideia. O Roman conduz toda a história, e funciona muito bem, mesmo que ele não esteja presente, mas como é o principal antagonista, a sua decisão no ponto seguinte da história vai conduzir e impulsionar a história em qualquer direcção.
Precisávamos de o envolver na história.
Pensas que Sami Zayn deveria ter abandonado a Bloodline mais cedo?
3 Comentários
Acho piada como até os protagonistas esquecem-se que o Sami Zayn já tinha estado com o Roman nesta história antes deste momento. Aliás a história começa com o Sami a pedir ajuda ao Roman e a oferecer-se para o ajudar, em abril/maio, quando estava a ter combates com o Mcintyre. Isto tudo antes de ele sequer estar com os Usos.
Verdade.
Palhaçada