Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, Tony Khan revelou oficialmente as duas novas figuras de autoridade da Ring of Honor.
Já se sabe a identidade das novas figuras de autoridade da ROH, pelo que a revelação aconteceu nas recentes gravações do programa.
No último domingo, nos Universal Studios, ocorreram as gravações da ROH, nas quais Tony Khan informou sobre o novo Board of Directors da promotora.
Stokely Hathaway e Jerry Lynn foram então revelados como as duas figuras de autoridade da promotora. Acima destes no poder sobre a programação da mesma só ficará Tony Khan.
.@StokelyHathaway already making moves & has (kinda) booked @briancagegmsi, @ToaLiona & @thekaun defend their #ROH World six-man tag team titles against @ARealFoxx, @ActionAndretti & @DariusMartin612 NEXT WEEK!
Watch #ROH #HonorClubTV on https://t.co/c45XmmDylN pic.twitter.com/zSVpHaTXle
— ROH – Ring of Honor Wrestling (@ringofhonor) June 9, 2023
Uma das suas funções será a marcação de combates e estarão presentes nos programas, ainda que Tony Khan possa fazer algumas alterações.
Para além disso, foi revelado que Matt Sydal irá enfrentar o ROH World Television Champion Samoa Joe na próxima semana, além de que os The Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) defenderão os ROH World Six-Man Tag Team Championships contra Darius Martin, Action Andretti & AR Fox.
Stokely Hathaway assinou com a AEW em Maio do ano passado e tem estado a actuar como manager nos The Firm. Já Jerry Lynn lutou na ROH durante vários anos, começando em 2008.
Qual a tua opinião sobre as novas figuras de autoridade da ROH?
6 Comentários
Fará sentido o Hathaway continuar como manager dos The Firm?
Se é que a Firm ainda existe não? Acho que a stable poderia ter se tornado algo muito maior dentro da AEW, teve nomes de potencial ali, mas depois cada um foi tomando seu rumo, é parecido com o que virou a Embassy agora com o Swerve liderando, é uma stable de potencial, mas não possui uma direção clara!
E um dos defeitos da AEW, cria stables a torto e a direito e depois não sabe o que fazer.
Oficialmente eles ainda existem, mas como o Cuebro disse cada um seguiu o seu rumo, e eu ainda pensei que todos fossem ganhar algum título mas parece que a stable vai deixar de existir, a menos que arranje outro manager.
Imagino que o Stokely e o Jerry poderão fazer um bom trabalho lá, eles entendem muito da modalidade e talvez possam até cooperar para ajudar o booking da ROH, criar storylines, etc, já que hoje em dia esta última parte praticamente não existe na empresa, o Tony Khan basicamente vinha fazendo por lá o que acontecia nos Darks e a ROH é muito mais do que isso, espero que possam trazer sua glória de volta!
É isto que faltava, e é o que falta na AEW, para cada brand deveria existir alguém para liderar, trabalhar no booking e nas histórias, e como o Tony disse ele teria a última palavra.