Durante o NJPW Dominion deste domingo, Jon Moxley fez o seu regresso ao Japão desde 2020, sendo que competiu num Six-Man Tag Team Match.
No dia de ontem, Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii e Hiroshi Tanahashi venceram Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Shota Umino para reter os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championships.
Apesar do “Purveyor of Violence” ter feito várias aparições na NJPW fora do Japão, o lutador parece estar determinado a regressar à empresa.
Na entrevista após o combate, o antigo AEW World Champion falou sobre os seus planos no seu regresso à NJPW:
Sempre que voltar ao Japão, dar-vos-ei o meu melhor, tal como o Claudio e o Shooter. Estou tão feliz por estar de volta ao Japão.
Este é um lugar onde o espírito de luta é reverenciado, este é um lugar onde o espírito de luta compensa no ringue, naquele momento mágico onde sangue e suor e vontade e coragem e toda essas m*rdas se misturam num só.
É a melhor droga do mundo. Eu adoro esta m*rda. Fod*-se, sim. Vamos lutar outra vez. Eu tenho planos, meu. Eu tenho a m*rda de um cartão de residente agora.
Eu sei que o Okada tem andado a brincar com a questão do visto e a tentar fazer com que as nossas m*rdas parem. Mas agora tenho o cartão. Volto sempre que me apetecer. Obrigado, Japão.
O que esperas deste regresso de Jon Moxley à NJPW?
1 Comentário
Acho que o Moxley pode fazer muita coisa boa na NJPW, seja nos USA ou no Japão, tanto que até já foi campeão lá e é um estilo de pro-wrestling que ele gosta muito, acho que até fez uma tattoo em homenagem à empresa recentemente, vamos ver como será isso!