Com o anúncio do regresso de CM Punk na estreia do Collision, seria de esperar que a venda de bilhetes aumentasse exponencialmente.

Existiam rumores de que CM Punk poderia regressar no episódio de estreia do Collision, que acontecerá em Chicago. Recentemente, Tony Khan anunciou que o lutador irá, de facto, regressar no novo programa.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, apesar de CM Punk ter conseguido vender mais alguns bilhetes para o show em Chicago, esse não é o caso nos episódios seguintes.

No Scotiabank Arena, em Toronto, Ontario, no Canadá, foram vendidos apenas 1 683 bilhetes, de um total de 3 445 bilhetes disponíveis. De recordar que esta arena suporta até 19 800 pessoas de capacidade máxima.

Já no caso do episódio de estreia em Chicago, foram vendidos 8 000 bilhetes, sendo que ainda estão disponíveis 2 214 bilhetes. O evento acontecerá dentro de cerca de 10 dias.

O jornalista também informou que para as gravações do Collision de 29 de Junho em Hamilton, foram vendidos apenas 700 bilhetes até ao momento.


O que achas destas informações sobre os bilhetes vendidos do Collision?

12 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Pode ter a ver com o fato de ainda ninguém saber quem vai para uma brand e para a outra.
    Está ainda tudo muito confuso.

    • L26MC2 anos

      Acho que isto têm haver com a grande confusão que é o produto da AEW, basicamente nada se aproveita. Há um roster belíssimo e criatividade 0.

      Nenhum reinado bom, rivalidades sem impacto, títulos excessivos para um só programa e ainda trazem títulos de outras empresas. Pessoal da ROH envolvido nos programas semanais, sei lá é tanta coisa… ainda podia falar dos PPV que nem uma temática de jeito têm. Se formos olhar para a WWE têm o Royal Rumble com o combate característico ser um Battle Royal de 30 homens, temos o Survivor Series que é são umas equipas contra as outras, temos o MITB, que têm Ladder matchs que vale uma oportunidade pelos titulos, sei lá… podemos até reclamar do produto da WWE, mas em termos de PPV eles conseguem ter a casa arrumada. Os PPV da AEW não têm combates de jeito com uma característica boa.

      A AEW precisava de usar a ROH como um lugar de desenvolvimento, com alguém responsável a 100% pelo produto como era o Triple H, em tempos, no NXT. Mas sem ninguém da marca vir até ao “main roster”.

      Deixarem de trazer títulos de outras empresas para a mesma, se o lutador da AEW vencer algo lá fora, apareça com o título apenas na empresa onde venceu, precisam de tirar o FTW da programação, que não traz nada de bom, para mim o trio Champion é um erro, prefiro simplesmente ter duplas e equipas com 3 ou mais elementos rodarem entre si as defesas.

      Aproveitar quem sabe promar a sério e criarem rivalidades que cativem os fãs, com algo que pareça real e bem feito.

      Investir nos reinados em vez de andarem a trocar os campeões sem necessidade, enquanto ninguém consegue-se valorizar com os títulos.

      Depois sem falar na má organização, talvez possam investir em mais publicidade, tentar vender a mais países o produto em canal aberto, meter os bilhetes de vez enquanto muito mais baratos para atrair mais gente.

    • Zoro2 anos

      Não acho que a criatividade seja 0, porque na minha opinião está a melhorar, em termos de combates e história, o que concordo não está bom o suficiente para o nível que a AEW quer alcançar.
      Os títulos excessivos eu concordo, em especial com o título FTW, não vejo onde se pode incluir esse título mid card porque a ROH também tem 2 títulos mid card, vamos ver o que fazem com isso.
      O título de trios eu gosto, mas isso sou eu, agora não sei se vão usar numa brand uma divisão de trios e outra uma divisão de duplas, seja como for eu gosto do título de trios em qualquer empresa que assisto.
      Também concordo que falta combates característicos da AEW, e em especial alguma Lenda ou algumas que dê ideias sobre esse assunto, porque esses têm a experiência toda, a meu ver falta reuniões com mais pessoal que ajudem nesse sentido.
      A ROH concordo, mas acho que precisa de ter alguns veteranos a ajudar, como foi no NXT Black and Gold, jovens e veteranos mas ninguém de grande destaque.
      E sim, concordo que deveriam investir em outros países no que toca em canais em aberto, é algo que falta.
      Temos de ter em conta que a AEW também tem pouco tempo e a sua margem de progressão tem sido enorme, mas existe um problema em gestão e existe uma confusão em muito do que é o roster atual.
      Tem de haver alguém para ajudar na gestão e na escrita de histórias e rivalidades novas, eu sei que estão a trabalhar nesse sentido, mas já se esperava um roster defenido para as brands, em especial para a ROH.

    • Tiago2 anos

      uma coisa que não entendo na AEW é o uso de lutadores que no meu ver não tem que estar na posição que estão, por exemplo porque raio em pleno 2023 tem Christian a lutar por titulos, ou o Jeff Jarrett, gosto dos 2 mas visto que a AEW tem um roster tão bom, podiam aproveitar para usar os mais novos, e a ainda acho que a AEW tem um roster tão vasto, que precisariam de uma brand split e acho que é isso que vai acontecer

    • Killerfly2 anos

      L26MC perfeito sua fala. Vivem chorando quado faço alguma critica, mas tem talentos suficientes pra minimo 1,5M todo show, mas booking é péssimo, reinados e rivalidades ridiculas, não precisa de mais talentos e sim uma equipe criativa capaz, TK já mostrou ser um abobado

    • Discordo, aliás a construção do fatal 4 way não foi muito boa mas o combate em si foi bom e os 4 saíram beneficiados e mais Over depois do combate, o que era o que se queria, a rivalidade Omega Vs Takeshita agrada-me e não podem falar que a AEW está a ter reinados péssimos, a run do Cassidy está a ser uma das melhores coisas no Wrestling neste momento, e uma das melhores runs que um campeão teve nos últimos anos, o problema que eu tenho mais até com a tag team division e acho que já se percebeu que o rampage daqui para a frente servirá para ter showcase matches com títulos de outras empresas em jogo…

      Outra nota positiva é os BCC que para mim são a melhor coisa no Wrestling neste momento e a rivalidade com a elite tem sido ouro… Dizer que o produto tá mau tá muito longe de ser verdade, tiveste um Anarchy on The Arena que foi dos melhores combates do ano

    • BigMando2 anos

      Simao_P1, enquanto a Bloodline existir, a história dos BCC nunca será a melhor coisa do Wrestling. Podes falar o que quiseres da AEW, mas do que te adianta teres um excelente combate no PPV, quando não há uma boa história por trás. É isso que falta à AEW para chegar aos pés da WWE.

  2. Luan2 anos

    Era punk acabou faz tempo kkkkkkk

  3. Alexandre2 anos

    mas dá pra acreditar nisso ou é notícia igual o Andrade que não quis aparecer na AEW? credibilidade zero.

  4. Cm Punk! Cm Punk! Cm Punk!