O atual AEW International Champion Orange Cassidy discutiu o estado do seu reinado com o título, bem como as suas várias defesas do mesmo.
Orange Cassidy derrotou PAC para conquistar o AEW All-Atlantic Championship (atualmente denominado por AEW International Championship).
Desde então, o campeão fez uma série de defesas do título, sempre bem sucedidas até ao momento.
Em conversa com Jack Farmer do Wrestling Inc., o “Freshly Squeezed” falou sobre o seu reinado e todas os seus title matches.
Digo-vos que a minha ideia não era ser derrotado todas as semanas e defender esta coisa. Quando ganhei o All-Atlantic Championship em Outubro, a ideia era mesmo derrotar o PAC e finalmente conseguir a vitória sobre ele.
E juntamente com isso veio o All-Atlantic Championship e eu não sabia bem o que significava este título. Não sabia para que servia. Eu não entendia realmente… Não tinha realmente uma identidade, mas já tinha uma linhagem do PAC que é obviamente um dos melhores lutadores do mundo.
Para estar à altura disso, não tenho nada a provar a ninguém. Mas quando eu tinha o Independent Wrestling Championship no início da minha carreira nas indies, eu tinha esta filosofia de, se queres uma oportunidade, eu dou-ta. E eu decidi fazer isso com este título.
É uma pena que eu tenha de os esmurrar a todos na cara para o reconquistar. Foi algo em que tropecei. Eu não tinha intenção de o fazer, foi apenas o que aconteceu.
Qual a tua análise sobre as declarações de Orange Cassidy?
2 Comentários
O Orange é um lutador impressionante, muita gente o subestima, mas ele pode fazer muito quando tem a chance, não à toa já lutou pelo AEW World Title, agora é o maior International Champ, mesmo sendo apenas o segundo a segurar esse título, a aposta do Tony Khan foi interessante, mas tem valido a pena, é questão de esperar para saber o que vai passar pelo futuro dele e de se citar também que ele é um veterano da modalidade, se não me engano tem quase seus 40 anos!
Yha tem quse 40 nem parece mas tem… o Orange é grande máquina!