Seth Rollins enfrentou e venceu Logan Paul na WrestleMania 39, sendo que entretanto tornou-se também o primeiro World Heavyweight Champion.

Na sua entrevista ao My Love Letter to Wrestling, o “Visionary” fez bastantes elogios à ética de trabalho do youtuber.

É diferente. É 100% diferente.

Obviamente, há muito mais pressão sobre mim para carregar o combate, carregar o fardo de um enorme combate na WrestleMania, onde tens alguém como o Logan Paul, que traz tantas pessoas que normalmente não prestam atenção à nossa indústria e coloca um enorme foco de atenção no maior evento do ano.

Portanto, há muita pressão. A empresa está basicamente a dizer: “Confiamos em ti para tratares disto e para o fazeres bem”. E depois estar em ringue com um tipo que tem muito pouca experiência.

Mas vou dizer isto sobre o Logan. Digam o que quiserem sobre a sua personalidade e a forma como ele se comporta fora do ringue e as suas diferentes façanhas e tudo isso, eu não pretendo comentar ou saber sobre todas essas coisas.

Mas ele é um tipo que trabalha muito, é um empreendedor, e não acho que se chegue ao seu nível de sucesso só a brincar.

Ele é empenhado, fez tudo o que precisava de fazer para se preparar o melhor possível para um combate como aquele e acho que o resultado final está à vista. Está ao nível de qualquer outro combate da WrestleMania que eu já tive.

Isso é um testemunho do quão fantástico sou, mas também é um testemunho ao trabalho árduo que ele fez, e colocou-se na melhor posição possível para ter sucesso. Por isso, foi um ótimo momento e adoraria voltar a fazê-lo.


Gostarias de voltar a ver outro combate entre Seth Rollins e Logan Paul?

3 Comentários

  1. Natan1 ano

    Antes eu não gostava do YouTuber por considerar um enorme falastrão e fanfarrão, mas os combates que ele fez foram bem espetaculares, curti mesmo esse último combate com o Seth Rollins, espero um pouco mais de evolução do Logan Paul

  2. El Cuebro1 ano

    Eu só fui conhecer o Logan Paul quando ele começou a aparecer para os eventos da WWE, antes nem tinha ideia de quem era, mas ele demonstrou algo bom quando está num ringue, seja falando ou lutando, ele foi bem demais por lá, teve algo incrível contra o Seth, foi bem no Rumble e imagino ainda ver algo mais no futuro, quem sabe contra o John Cena, quem sabe algo com o Ricochet, também trazendo seu irmão Jake Paul também, enfim acho que o futuro pode ser interessante para ele!

  3. Nisso o Seth tem razão, ele demonstrou talento e entregou bons combates e isso não se consegue sem esforço nem trabalho árduo. O que “estraga” é mesmo certas atitudes fora do PW, na vida pessoal e a nivel de personalidade…