Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou confirmado que o vencedor do Money in the Bank de 2023 poderá usar o seu contrato em qualquer título da WWE.
No programa de ontem, Butch enfrentou e acabou por vencer Baron Corbin para se qualificar para o Men’s Money in the Bank Ladder Match deste ano.
O NXT Champion Carmelo Hayes e Trick Williams estiveram presentes para ver o combate, sendo que Baron Corbin está atualmente envolvido numa rivalidade com os dois lutadores do NXT.
Durante esse combate, Michael Cole deixou claro que o vencedor do contrato poderá fazer cash-in em qualquer título da WWE, incluindo o NXT Championship.
Desta forma, ficou confirmado que o contrato pode ser usado para todos os títulos, tal como aconteceu com Austin Theory, que fez o seu cash-in no WWE United States Championship.
Até ao momento, a mala do Money in the Bank nunca foi usada no NXT Championship.
Em qual título gostarias de ver o cash-in do contrato do Money in the Bank?
5 Comentários
Acho que o cash-in do MITB será feito pelo LA Knight no Seth Rollins, no SummerSlam.
Sonho com esse momento, mas é muito improvável. O Seth por ser um lutador já com estatuto, merece carregar o título durante algum tempo de forma a valorizá-lo. Mas eu adoro o LA Knight, portanto se forem esses os planos, são muito bem recebidos
Sinceramente deveria ser assim desde sempre, falando do USA e do IC Titles, bem como desde que inventaram o NXT e claro o mesmo para o lado das lutadoras, eu ainda acho o LA Knight como favorito, mas seria interessante se numa eventual repescagem o Corbin entrasse na ladder match, vencesse e aí fosse encarar o Carmelo, o que parece já ser um caminho natural, aliás ele (Baron Corbin) até que merecia conquistar o NXT Title, seria um bom reboot para sua carreira que a WWE está destruindo!
O que eles inventam só para não tirar o título ao Roman 😂
Mas a meu ver, isto sempre foi assim, apenas nunca ninguém tinha afirmado tão explicitamente. Tanto que nos jogos da WWE com universe mode havia a possibilidade de fazer o cash in nos títulos de midcard.
Acredito que não faria sentido fazer algo do género este ano. Ano passado resultou porque, lá está, nunca tinha acontecido e foi um momento diferente que acabou por catapultar o Theory. Mas desta vez não pode ser. Em termos lógicos, qual o sentido do Mr Money In the Bank querer cobrar o contrato contra um campeão de midcard indefeso após um combate, quando pode fazer o mesmo com o campeão máximo da empresa?
Mas lá está, é wrestling. Nem sempre é lógico. Nem tem de ser, por isso é que gostamos de ver
Hahaha ao que isto chegou…