Durante o Dynamite desta quarta-feira, Eddie Kingston e Will Ospreay fizeram o seu regresso à AEW no final do programa.

No main event de ontem, os The Elite (Hangman Page & Young Bucks (Matt & Nick Jackson)) venceram os Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) num Trios Match.

Já Eddie Kingston apareceu e decidiu atacar o ROH World Champion, uma vez que os dois têm rivalizado na Ring of Honor. Ainda assim, o “Mad King” não atacou Jon Moxley quando estes se confrontaram.

O caos estava instalado, sendo que Konosuke Takeshita apareceu para ajudar os Blackpool Combat Club, e foi recebido por um furioso Kenny Omega, envolvendo-se numa brawl.

Durante essa brawl, o “The Cleaner” foi surpreendido por uma ataque surpresa de Will Ospreay, que apareceu pelas costas e aplicou um Superkick, um Storm Breaker e um Hidden Blade.

Após o Dynamite terminar, Kenny Omega falou sobre Eddie Kingston e convidou-o a juntar-se à luta dos The Elite, a sua rivalidade contra os Blackpool Combat Club.

Eddie Kingston estava afastado por lesão há alguns meses e Kenny Omega estava afastado desde o Double or Nothing.

De lembrar que já está marcado um combate entre Kenny Omega e Will Ospreay pelo IWGP United States Championship para o Forbidden Door II, a 25 de Junho.


O que achaste de todos estes regressos e surpresas?

4 Comentários

  1. Danifixe1 ano

    Youngs Bucks como faces são secantes. Que se tornem Heels depois desta feud.

  2. El Cuebro1 ano

    E a rivalidade entre Omega e Ospreay vai se acentuar um pouco mais, já vinha sendo boa e vai ser ainda melhor com o título em disputa no Forbidden Door, seria interessante trazer a United Empire de volta, quem sabe até apareça, mais alguém para encarar a Elite, mas a luta promete, chance até de 5 estrelas! E Eddie voltando para novamente encarar o Claudio, acho que chegou a vez de vez do Mad King para ser o ROH World Champ, quem sabe a grande storyline da ROH até agora, tem tudo para ser uma grande luta também!

  3. Zoro1 ano

    Gostei deste final da AEW, um belo de um caos que eu gosto de ver!

  4. The Name1 ano

    Este final foi dos melhores que a aew já teve, simplesmente fenomenal, tudo fez sentido! 🔥