A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Capital One Arena em Washington, DC., rumo ao Forbidden Door de 25 de Junho.
No main event, Konosuke Takeshita levou a melhor sobre Bandido com um Power Drive Knee Strike, ganhando assim mais algum ímpeto na AEW.
Noutro destaque, a Aubrey Edwards juntou-se a Mark Briscoe e Papa Briscoe para derrotar Karen Jarrett, Jeff Jarrett e Jay Lethal. A vitória foi obtida pela árbitra, após ter acertado com uma guitarra em Jay Lethal e aplicado um Figure Four na rival.
No outro Trios Match da noite, os United Empire (Will Ospreay, Kyle Fletcher & Jeff Cobb) derrotaram os CHAOS (Chuck Taylor, Trent Beretta & Rocky Romero). O “Aerial Assassin” ganhou também ímpeto para a rivalidade contra Kenny Omega.
Por fim, os Hardy Party (Matt Hardy, Jeff Hardy, Isiah Kassidy e Ethan Page) aceitaram um desafio dos The Gunns (Austin & Colten Gunn). Já Taya Valkyrie falou mal da TBS Champion Kris Statlander, que lhe ofereceu um title match.
Resultados
– United Empire (Will Ospreay, Kyle Fletcher & Jeff Cobb) venceram CHAOS (Chuck Taylor, Trent Beretta & Rocky Romero)
– Taya Valkyrie venceu Trish Adora
– Aubrey Edwards, Mark Briscoe & Papa Briscoe venceram Karen Jarrett, Jeff Jarrett & Jay Lethal
– Konosuke Takeshita venceu Bandido
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
3 Comentários
Gostei:
– CHAOS vs United Empire. Uma boa 6-man tag com o Jeff Cobb a destacar-se especialmente. Notou-se que o Ospreay esteve um bocado mais contido neste combate, talvez a reservar a sua melhor forma para o Forbidden Door. Os CHAOS, apesar da derrota, saem deste combate com uma boa imagem.
– Bandido vs Konosuke Takeshita. Depois da treta que foi aquela 6-Person Tag Match, algum ótimo wrestling para lavar os olhos resolve o problema. Estes 2 tiveram 15 minutos para arrebentar a casa e de que forma o fizeram. Ótimas sequências e o Bandido, mesmo na derrota, saem com boa imagem. Houve malta no Twitter que fez esta comparação e concordo: o Takeshita com o Don Callis está a ser o que o Nakamura podia (e devia) ter sido com o Paul Heyman há uns anos na WWE.
Não Gostei:
– Taya Valkyrie vs Trish Adora. Este combate curto foi quase todo Taya Valkyrie.
– Edwards & Briscoes (Mark e o seu pai) vs. Lethal & Jarretts. Devia ter reservado o meu “WTF foi isto” para aqui em vez da mixed tag da SmackDown. Porque raios estou a ver uma 6-Person Tag a envolver uma árbitra, o pai do Mark Briscoe e a mulher do Jeff Jarrett?! Odiei todos os segundos disto. E foram vários segundos.
Overall: 6/10. Tivemos um combate muito bom, um sólido, uma squash e um combate que envolveu demasiada malta que não devia lutar. A mixed tag diminuiu imenso a pontuação do show. Um episódio decente de Rampage, com o único destaque a ir para o main event.
Esse combate de Trios com o Jarret mais parece o cabaré da cocha. Isto está a ir por caminhos da TNA….
Mal posso esperar por ver United Empire na AEW, uma das melhores stables de sempre!