No main event do SmackDown desta sexta-feira, Jey Uso tomou a sua decisão e os The Usos atacaram Roman Reigns, colocando um “fim” à Bloodline.
Para finalizar o episódio, Jey Uso juntou-se a Jimmy Uso para atacarem Solo Sikoa e Roman Reigns com uma série de Superkicks.
Entretanto, a WWE também partilhou as imagens do que aconteceu após o programa ter saído do ar.
Nas imagens pode ver-se os The Usos a deixarem a arena juntos. Paul Heyman estava a chorar, Roman Reigns estava a levantar-se depois do ataque, agarrando-se à camisola de Jey Uso que estava no chão.
Já Solo Sikoa ficou à espera que Roman Reigns se recuperasse, mostrando lealdade ao “Tribal Chief”.
Nas redes sociais, Jey Uso já reagiu ao ataque, mostrando lealdade ao seu irmão Jimmy Uso.
O que achaste destes momentos após o grande “fim” da Bloodline?
7 Comentários
é um traidor este jay do tipo é um cão 🐾 que não conhece seu dono deviam era estar agradecidos se não fosse o roman reigns desdebo início eles não tinham sucesso e ser a equipa que foram cm os titulos na WrestleMinia eles foran burros em ter perdido para os palhaços do Keven e Sami 🙂
Pronto, agora esta na hora de dormir, ja deram os patinhos na tv
Tás a precisar de usar óculos 🥸 com uma graduação elevada pois bloodline eram eles que faziam quase tudo. Por vários momentos o reigns perdeu os títulos se não fossem os usos. Agora o próximo a abrir os olhos será o sikoa e acredito muito triple threat entre sikoa jey e roman
Finalmente isso aconteceu, sim ainda deverá render uma luta de duplas no MITB e quem sabe uma implosão ainda maior se eventualmente vier uma face turn do Solo para encarar o Roman no futuro pelo Undisputed Title, já estava na hora dessa divisão, até porque seria complicado de ver Uso vs Uso, aliás aquele domínio todo da Bloodline já estava bem chato, talvez continue com o Roman ainda campeão, mas acho que a storyline vai tomar um rumo bem interessante num futuro a curto prazo!
Que venham os próximos acontecimentos.
Acho que se o Roman tivesse perdido o título na WrestleMania, a crise estaria ainda maior.
Um belo momento e segmento, estou a adorar a história.