Desde que Dominik Mysterio fez o seu heel turn ao juntar-se aos Judgment Day, o jovem tornou-se um dos lutadores mais mediáticos da WWE.
Dominik Mysterio juntou-se ao roster da WWE em 2020, aliando-se ao seu pai. Depois de ter traído o seu pai, o jovem fez o seu heel turn.
Em entrevista ao Inside the Ropes, Dominik Mysterio falou sobre a sua atual personagem:
Acho que sempre esteve secretamente escondido em mim, que sou uma espécie de cabr*o. O que, como em todas as coisas, veio naturalmente para mim.
Não sei o que foi, mas acho que o que me ajudou mesmo foi que, quando estava a treinar com o Lance e com o Jay Lethal, acho que todos pensavam que eu ia ser um babyface como o meu pai e ser sempre um bom rapaz. Por isso, quando treinava, queria ser um rebelde. Queria ser o mau da fita.
Por isso, treinei, a maior parte do tempo, nos meus combates de treino, era sempre o mau da fita. Por isso, foi sempre divertido entrar nessa personagem.
Quando tive a oportunidade, pensei: “Não vou estragar tudo”. Sempre quis ser o mau da fita. Tipos como Eddie Guerrero, Dean Malenko, Chris Jericho, tipos como esses que eu cresci a ver, era assim que eu queria fazer.
O que achas das declarações de Dominik Mysterio?
1 Comentário
Realmente o Dominik evoluiu muito enquanto lutador e personagem, confesso que não gostei muito de sua heel turn e da entrada nos JD no começo, mas hoje em dia vem ganhando meu respeito, mesmo ainda não achando que ele tem lá muita química com o restante da stable, inclusive não gosto da situação de “casal” dele com a Rhea, mas ok são os personagens, ele vai indo bem, só não sei como será seu futuro, que tenha sucesso! Ainda queria vê-lo tendo algo no NXT também e possivelmente lutando mascarado talvez!