Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins estava pronto para o seu open challenge, mas acabou por ser brutalmente atacado por Finn Bálor.
Apesar de não estar presencialmente no show, Vince McMahon terá feito várias mudanças no programa de ontem, de forma remota.
Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o open challenge de Seth Rollins foi cancelado no último minuto por Vince McMahon.
Para resolver esta questão, foi colocado Finn Bálor a atacar brutalmente o campeão mundial, impossibilitando este último de combater.
O jornalista avança que os primeiros 30 minutos do Raw foram totalmente substituídos por Vince McMahon.
O presidente da WWE queria um grande momento na rivalidade entre Finn Bálor e Seth Rollins, daí ter cancelado o desafio pelo título mundial.
Dave Meltzer ainda acredita que os 30 minutos que foram substituídos foram melhores do que os que estavam planeados.
O que achas destas mudanças de planos por parte de Vince McMahon neste episódio do Raw?
8 Comentários
Concordo com a decisão, deu mais hype para feud entre Rollins e Bálor além de que o Rollins já tem um oppen challenge marcado para essa semana.
Eu acho que foi uma boa decisão, melhorou a rivalidade.
Quem diria, o velho ainda tem alguns momentos de lucidez
Acho que pode ter sido sim uma boa decisão, talvez das poucas do Vince esses tempos, mas ainda é um reporte de alterações no roteiro ele presente na parte criativa do Raw principalmente e isso já não é tão bom, enfim que se resolva da melhor forma!
Fez sentido, Rollins já tá quase transformando o título em um 24/7
Parece o vince da attitude era assim ahah
Fora de brincadeiras foi o mais acertado adorei o segmento
Foi uma boa decisão por duas razões na minha opinião. A crowd na semana passada estragou o que tinha tudo pra ser a promo da carreira do Bálor e até fez sentido ligando com o segmento do Priest em que lhe disse que o Seth tinha a cabeça do Finn em farrapos. Esta semana o Bálor passa-se (portanto, tinha mesmo o Seth teimado na mente) e destrói o Rollins, excelente.
Segundo porque sinceramente um titulo mundial não é um midcard title. Deixem os open challenges para os títulos secundários. Toda a gente sabe que o Rollins não vai perder antes do combate com o Finn e provavelmente nem aí vai perder, chega de combates previsíveis, e deem prestígio ao título, defender menos vezes faz sentir que é algo grande. Que seja só em PPV , defesas nos shows semanais apenas muito esporadicamente.
Respeita quem sabe porra, acertou muito na decisão