A AEW transmitiu este sábado a segunda edição do Collision no canal TNT, a partir da Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, no Canadá, rumo ao Forbidden Door deste domingo, dia 25 de Junho.
Resultados
– Hiroshi Tanahashi venceu Swerve Strickland
– Andrade El Idolo venceu AEW World Trios Champion Brody King
– Willow Nightingale venceu Nyla Rose (Quartos-de-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
– Powerhouse Hobbs venceu Jeremy Prophet
– Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) & The Gunns (Austin & Colten Gunn) venceram CM Punk, FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Ricky Starks
Vídeos
Report
Em destaque neste segundo episódio do Collision temos o duelo entre Hiroshi Tanahashi e Swerve Strickland, um combate dos quartos-de-final do Women’s Owen Hart Cup Tournament, e um grande Eight-Man Tag Team Match no main event.
12 Comentários
Naitoooooooooo! 🔥
Acertei o parceiro secreto
Amei esse collision, Crowd magnifica… The elite.. The-The Elite…
Foi muito bom e evento final foi qualquer coisa.
Mais um belo show, que venha o PPV!
Gostei:
– Segmento com Darby Allin e Sting. Fico feliz por ter acertado a minha previsão de que o Naito seria o parceiro do Allin e do Sting e estou entusiasmado para a 6-man tag no Forbidden Door. Um bom segmento para começar o show.
– Hiroshi Tanahashi vs. Swerve Strickland. Apesar de ter sido um bom combate com boas sequências, isto deixou-me triste porque o Tanahashi já ultrapassou o seu auge… O Tanahashi de há uns anos atrás tinha feito aqui um banger com o Swerve.
– Andrade El Idolo vs. Brody King. Um raro final por desqualificação! Fez sentido, mas foi desapontante, até porque estava a curtir do combate. Apesar de não ter sido tão bom quanto Andrade vs. Buddy na semana passada, estava a ser ótimo. Estou interessado em ver as próximas fases desta história entre Andrade e a House of Black.
– Segmento com Christian Cage e Luchasaurus. O Christian falou como se fosse o campeão, algo que pode trazer uma dinâmica interessante na sua relação com o Luchasaurus. A promo foi bem entregue, como seria de esperar, é o Christian, mas ele não disse grande coisa, honestamente, nem conseguiu atrair uma grande quantidade de heat.
– Punk, FTR & Starks vs. Bullet Club Gold & The Gunns. Um main event de doidos, com ação fantástica e um público em altas. A reação ao CM Punk em particular foi interessante e ajuda ainda mais o argumento que ele tem que ser um tweener daqui para a frente.
Não Gostei:
– Willow Nightingale vs. Nyla Rose. As duas queriam fazer um combate “big meaty women slapping meat” mas faltou alguma agressividade e algumas manobras que trouxessem mais entusiasmo.
– Powerhouse Hobbs vs. Jeremy Prophet. Squash para o Hobbs. Ele tem andado muito quieto para alguém com o seu talento. Juntem-no ao Andrade na sua feud contra a House of Black ou algo do género.
Overall: 6/10. Não foi tão bom como o show da semana passada. Foi simples mas eficaz. O fator das histórias, tanto a criarem como a avançarem, foi melhor do que na semana passada, mas os combates não tiveram a mesma qualidade. Continuo a ver imenso potencial neste show, até porque nota-se que é algo completamente distinto do Dynamite. Por hoje, destaco o Andrade vs. Brody King e o main event.
Acho que o Christian atraiu bastante heat com aquela história do Leonard
Alguém pode me dizer que horas é o show no canal TNT?
01h em Portugal, 21h no Brasil
O Ricky Starks é mt mt bom wrestler.
Prefiro o Juice ou o Jay.
Ótimo main event.