Pelo segundo ano consecutivo, a AEW e a NJPW vão voltar a juntar para apresentar o Forbidden Door já este domingo, e eu honestamente nem pensei que faltasse tão pouco tempo para este evento.
Se for algo tão bom como o do ano passado, é algo que vai valer a pena ver, mesmo se o evento não teve o melhor build up, mas também é complicado, considerando que é um evento organizado entre duas promotoras.
No entanto, eu pensava que ia ser um pay-per-view com 6 ou 7 combates, que seria o ideal, mas são 10! É um exagero, e alguns nem faziam falta se fossem cortados do evento. Vai ser 4 horas disto, e as pessoas podem cansar disso.
Apesar de tudo, no meio deste card demasiado grande, há verdadeiros candidatos a combate do ano, e muito mais acontecimentos que podem fazer deste um show inesquecível. Por isso, vamos falar das cinco coisas que quero ver no Forbidden Door.
Assim sendo, vamos a isso!
5 Comentários
Eu concordo com todos os pontos, sinceramente não vejo nem o Punk ou o Sanada perdendo, acho que a vitória do Ospreay seria um bom desfecho para a grande rivalidade dele contra o Omega e sim Kazuchika Okada vs Bryan Danielson tem tudo para ser uma das melhores lutas do ano, a melhor do evento, 5 estrelas sem dúvidas, agora uma aparição do Goldberg acho que seria uma real surpresa, mesmo com especulações para o All In, só temos que esperar por um grande evento!
Goldbeerg vs Sting? Só mesmo pelos nomes que no ringue não auguro nada de bom, ainda assim, claro que ia ver 😅
Concordo com todos mas Goldberg vs Sting iria ser horrível de ver.
Falam tanto da wwe proteger lutadores, mas e a dona aew que deixa Miro, Andrade, roderick Strong, jay white (sem contar Adam cole e punk em lutas aleatórias) de fora pra botar Jungle boy apenas pra eles ñ perderem pro Sanada
Goldberg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk