Com a segunda edição do Forbidden Door a acontecer este domingo, Hiroshi Tanahashi já revelou quem quer enfrentar da AEW, além de MJF.
Hiroshi Tanahashi fez parte da primeira edição do Forbidden Door, no ano passado. O japonês estava agendado para enfrentar CM Punk pelo AEW World Championship, o que acabou por não acontecer.
Como CM Punk se lesionou, o lutador da NJPW acabou por enfrentar Jon Moxley pelo Interim AEW World Championship.
Agora, neste Forbidden Door II, Hiroshi Tanahashi desafiou MJF pelo AEW World Championship, sendo que o campeão mundial já aceitou o combate.
Em entrevista a Justin Barrasso no Sports Illustrated, o “Ace” da NJPW revelou quem gostaria de enfrentar na AEW:
[Claudio] Castagnoli é um grande lutador. Sei que ele fazia equipa com Shinsuke Nakamura e isso foi uma ligação emocional para mim. Adorava ter um combate contra ele.
Quero lutar com o CM Punk, já que não o pude fazer no ano passado.
Já lutei com o Bryan Danielson uma vez, quando era mais novo. Mas como ele é um dos melhores lutadores dos Estados Unidos e do mundo neste momento, adorava que voltássemos a lutar.
Gostavas de ver acontecer alguns dos combates mencionados pelo japonês?
2 Comentários
O Tanahashi é um lutador para sempre se olhar, um grande veterano do esporte e ele escolheu ótimos oponentes, uma luta contra o Claudio seria muita força bruta envolvida, mas também teria um bom lado técnico contra o Bryan e o Punk seria algo diferente, vamos ver o que acontece, mas o da vez é o MJF, não o vejo vencendo, só que tende a ser uma outra luta para ficar de olho!
A melhor coisa que a AEW e a NJPW poderiam ter feito foi esta parceria, os dream matches são imensos!
Gostava que a AEW fizesse com outras empresas também, Impact é um exemplo.