Durante o Raw desta segunda-feira, o atual NXT Champion Carmelo Hayes fez a sua estreia no main roster, ao ter protegido Seth Rollins.

O “A-Champion” estava na primeira fila e acabou por intervir num segmento entre Finn Bálor a Seth Rollins. Mais tarde, o irlandês enfrentou o NXT Champion num combate, e conseguiu derrotá-lo.

Apesar da derrota, numa entrevista exclusiva do Raw, Carmelo Hayes falou sobre a sua estreia no main roster:

Quer dizer, não posso tirar o mérito a Finn Bálor, dos Judgment Day. O Finn é um dos melhores do mundo. Se tenho de perder para um dos melhores do mundo, posso aceitar isso.

Mas ouve, o importante é amanhã à noite contra o Baron Corbin pelo NXT Championship. Não estou a 100%, mas acredito que posso vencer o Baron a 75%, a 50%, a 25%.

Eu sei que ele vai ser uma grande luta, mas eu estou pronto. Posso ter perdido, mas olho-me ao espelho e continuo a ser o Carmelo Hayes, por isso isto foi uma vitória.


Qual a tua opinião sobre as declarações de Carmelo Hayes?

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Eu sou sincero, do produto que é o NXT 2.0 o Melo é o meu favorito de lá, este gajo tem tudo para se tornar um Ricochet, não o Ricochet que vimos hoje mas sim o que já mostrou ser de topo noutras empresas, acredito que lhe falte um trabalho de mic que para já não está mau de todo mas se apareceu no Raw é certo que já impressionou o Triple H e até o próprio Vince.

  2. Pedro1 ano

    Ele é bom perdeu como era esperado mas teve muito bem

  3. El Cuebro1 ano

    Foi uma pena ver o Carmelo perdendo ontem em sua “luta de estreia” no Raw, mas era o Finn do outro lado, realmente um grande lutador e que está num momento bom e crescendo, frente à rivalidade com o Rollins, mas ele foi bem, não sei o que e como será hoje contra o Corbin no NXT valendo o título, tem tudo para ser um bom combate, independente do resultado e o Carmelo pode ser um bom personagem para o futuro da WWE, ele evoluiu muito e torço por seu sucesso!

  4. Anónimo1 ano

    Não acho que a derrota contra o Bálor tenha sido mau para ele. O combate ainda durou, e foi contra alguém relevante, não encaro a derrota como algo mau.