Os Judgment Day têm tido bastante destaque na WWE nos últimos meses, com os seus quatro elementos a terem sempre lugar proeminentes nos programas.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE estão extremamente satisfeitos com o trabalho que o quarteto tem feito.

Finn Bálor é elogiado pela facilidade com que trabalha com todos e pelas suas capacidades em desempenhar vários papéis dentro do grupo.

Os elogios a Damian Priest há muito que são conhecidos, em especial depois do seu trabalho com Bad Bunny no Backlash em Porto Rico.

Dominik Mysterio tem sido elogiado por querer trabalhar um horário mais completo, em especial com cada vez mais aparições nos media. A WWE tem feito os possíveis para que o jovem seja emparelhado com o máximo de lutadores diferentes, para continuar a evoluir em ringue.

Já a Women’s World Champion Rhea Ripley tem sido elogiada por continuar a lutar apesar de ter problemas nos seus joelhos, e também pela sua vontade de ajudar os outros no grupo e as suas storylines.


Pensas que os Judgment Day merecem todos estes elogios?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Se há tantos elogios deveriam haver recompensas também, a Rhea já tem a dela, porém os outros não, digo há com aparições e bons combates, mas poderia haver mais, é esperar para ver o que virá, mas todos eles mereciam mais!

  2. TakerVanDerVaart231 ano

    Já que gostam do trabalho deles, acho que em breve têm de entregar um título ao Damian ou ao Finn Balor. Ou pelo menos serem campeões tag team.

    • Zoro1 ano

      Concordo, de nada está a ajudar o KO e o Sami como duplos campeões enquanto o Damian e o Finn andam a ver navios.

  3. Luiz Felipe1 ano

    JD foi uma grata surpresa, todo mundo pensou que com a saída do EDGE, a Stable morreria.

  4. Nuno fg Santos1 ano

    Claro que não merecem nenhuns elogios, quem merece não petisca. Só espero que o. Damian Priest que não possa ao ter nenhum elogio isso que é. Mais, a Rhea Ripley não é apenas uma mulher qual quer, ela é uma revalidade !

  5. Anónimo1 ano

    São merecidos, tenho gostado do trabalho deles.