Como já foi noticiado anteriormente, Bryan Danielson lesionou-se durante o Fobidden Door do passado domingo, quando enfrentava Kazuchika Okada.
No main event do grande evento, o “American Dragon” conseguiu derrotar o “Rainmaker” num dream match há muito esperado pelos fãs.
Na conferência de imprensa após o evento, Bryan Danielson revelou que partiu o braço durante o combate e que ficaria de fora entre 6 a 8 semanas.
No entanto, Brie Garcia, esposa do lutador, através da sua conta de Instagram, revelou que a lesão é pior do que o esperado.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a lesão do “American Dragon” obrigou a uma grande mudança de planos na AEW, pelo que o lutador tem ajudado nos planos criativos da empresa.
Bryan Danielson está a ser elogiado na AEW pelo que proporcionou em termos criativos, apresentando soluções e ajudando nas mudanças.
O lutador estava originalmente planeado para participar no Blood & Guts Match, que acontecerá a 19 de Julho.
Quando acreditas que veremos o regresso de Bryan Danielson à AEW?
2 Comentários
Imagino o quanto que a AEW tem que se desdobrar numa situação dessas, o Bryan era para ser uma figura marcante na rivalidade entre os BCC e a Elite e na Blood’n’Guts, poderia fazer muito, mas ele já estava lesionado e ainda veio essa lesão no braço bem forte, desejo melhoras e boa recuperação à ele, mas quero ver quem será ou serão aqueles para substituí-lo!
Façam o Bryan um Manager e coloquem o Eddie Kingston traindo os elite tambem. com isso abre espaço para o Ibushi entrar no Elite