No Money in the Bank deste sábado, Damien Priest venceu o Men’s Money in the Bank Ladder Match num grande combate, conquistando a mala.
O lutador dos Judgment Day derrotou Butch, Shinsuke Nakamura, Santos Escobar, Ricochet, LA Knight e Logan Paul.
O último combate de Bad Bunny foi no Backlash em Porto Rico, no início de Maio, no qual o cantor internacional enfrentou Damien Priest num confronto bastante aclamado pelos fãs.
Já na conferência de imprensa após o evento de ontem, um dos jornalistas presentes questionou ao novo “Mr. Money in the Bank” se Bad Bunny poderia alguma vez juntar-se aos Judgment Day.
Damien Priest rapidamente recusou a ideia, sendo que ainda brincou com o jornalista dizendo que o mesmo tem mais hipóteses de entrar no grupo do que o rapper.
Gostavas de ver Bad Bunny a juntar-se aos Judgment Day?
5 Comentários
Bad Bunny nos JD? Eu sei que ele tem no nome dele Bad mas de Bad é só isso…
Não faz sentido nenhum um part-timer, se é que é part-timer nos JD.
Judgment day já acabou faz tempo agora só resta tetra com balor
JD vai continuar, devem expulsar Balor ou Damian e entra outro cara.
O Bad Bunny é um LWO honorário e é face quando vem para a WWE, não veria ele nos JD, aliás resta saber o que será da stable de agora em diante, com um possível racha entre o Finn e o Damian, se especulou em novos membros, eu sempre pensei no Devlin ou no Cameron, mas nada veio, é ver como isso tudo se desenvolve, só que parece que tudo caminha para o fim do grupo!
Não fazia sentido nenhum o Bad Bunny juntar-se aos Judgment Day.