Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena fez uma aparição especial ao regressar à WWE para interagir com Grayson Waller.
A estrela de Hollywood teve algumas palavras para os fãs, e o segmento terminou com um Attitude Adjustment do “Big Match John” no australiano.
John Cena ainda mencionou a possibilidade da WWE organizar uma WrestleMania em Londres, que parece ainda ter pouco fundamento.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os superiores da WWE informaram que esta foi apenas uma aparição única de John Cena, e não existem planos futuros para o antigo campeão mundial.
Desta forma, não existem planos para aparições futuras de John Cena. No entanto, esta informação não indica que este não possa marcar presença nos próximos programas ou eventos.
Segundo as fontes do jornalista, a agenda da atual celebridade está bastante preenchida, pelo que será difícil marcar planos futuros para John Cena na WWE.
Pensas que voltaremos a ver John Cena em breve na WWE?
6 Comentários
Acho que só na WrestleMania, seria um bom combate de despedida, pra ele e pro Randy Orton.
Quando o John se meteu em Hollywood a agenda dele ficou bem difícil e cada vez mais ele apareceu menos na WWE, mas ainda quando aparece tem bons momentos e aqueles no MITB e contra o Grayson Waller foram bem interessantes, confesso que queria vê-lo em ação no SummerSlam, antes se especulou contra o Logan Paul, ainda mais porque ambos se provocaram, mas o Grayson seria um adversário interessante, ainda mais para mostrar mais do australiano para o público em geral, ele evoluiu muito como lutador e merece um bom espaço, a luta contra o Cena poderia elevá-lo! Ainda queria ter visto ele sendo campeão do NXT, faltou isso na carreira dele e a WWE errou em não fazê-lo!
E nem precisa. Com a agenda preenchida que ele tem em Hollywood, não vale a pena ocupar-se ainda mais com combates. Foi uma surpresa muito agradável quando ele apareceu no Money In the Bank, mas agora é hora de voltar ao trabalho. Custa aceitar que agora o Wrestling é um part-time para o John Cena 😔
Sendo assim, talvez na WrestleMania ele regresse para um último combate, quem sabe com o Randy Orton como o amigo já referiu aqui. Os dois eternos rivais a acabar a carreira na WrestleMania, um combate digno de main event.
Vamos ser sinceros a era dele acabou faz anos , agora que se dedique ao cinema
Oh Pah isto é a minha opinião mas acho que esta a faltar um Título Mundial ao Cena. Na minha opinião ele era o gajo certo para quebrar de vez o record de Ric Flair. Numa grande história final podiam fazer isso mais para a frente
Concordo.