Mais um fim-de-semana passou, e desta vez tivemos a WWE a apresentar-nos o Money in the Bank no sábado a partir de Londres, o que lhe deu um ambiente mais especial como foi com o Backlash.
A energia dos fãs ajudou muito o evento, porque honestamente, a maior parte deste show foi muito medíocre para mim. Acho que serviu o seu propósito, mas ficou a faltar muito para trazer qualidade ao programa.
Havia uma altura que o Money in the Bank era dos premium live events mais interessantes da WWE fora dos Big Three, mas parece que já está a perder isso, o que é só triste.
Dantes, os vencedores das malas davam a sensação que iam mudar o panorama e a direção na companhia, mas agora até podem fazer cash-in em títulos midcard… super interessante. Tens a oportunidade de ouro para chegar ao topo e ser garantidamente campeão mundial, mas decides ir atrás dos títulos menos importantes? Que sentido é que isso faz?
Estou a desviar-me do assunto. A verdade é que apesar de medíocre, houve até bons momentos, e estas são as cinco coisas que gostei de ver no Money in the Bank.
Assim sendo, vamos a isso!
4 Comentários
Bons destaques sem dúvidas, concordo com tudo!
Jey vence no Summerslam.
A 3 anos atrás merecia o título e ainda hoje jey merece o título. Se a wwe fizer bem as coisas jey é a nova face da wwe, os fãs adoram no pq não lhe dar o grande prémio?
Concordo a 100. Que mais direi? Obrigado.
Bom artigo