Durante o NXT desta terça-feira, os Creed Brothers foram obrigados a deixar o NXT após terem perdido um combate para os The Dyad.
No programa de ontem, aconteceu um Loser Leaves NXT Match, no qual Jagger Reid & Rip Fowler enfrentaram Brutus & Julius Creed num Tag Team Match.
O desafio tinha sido feito na semana passada pelos Creed Brothers, mas parece que o jogo virou para a dupla.
Os Creed Brothers pareciam estar a controlar o combate, apesar de Julius Creed estar a lidar com alguns problemas no joelho.
Já na fase final do combate, um homem mascarado apareceu para atacar Julius Creed, permitindo a vitória dos membros dos Schism.
Não foi revelada a identidade da personalidade misteriosa, mas já foi confirmado que os Creed Brothers foram obrigados a sair do NXT.
WHAT JUST HAPPENED?!#TheDyad win. The #CreedBrothers are leaving NXT…😳#WWENXT pic.twitter.com/asN6sz6B7L
— WWE (@WWE) July 5, 2023
Esperavas que fosse Brutus & Julius Creed a deixar o NXT?
3 Comentários
Sim, a qualidade desses dois é muito superior ao NXT, o Strong tinha um bom olho para talento.
Quero vê-los a lutar contra o KO e Sami.
Antes de mais nada, o interessante sobre o tal mascarado que atacou o Julius é que não gerou reação em ninguém que estava na plateia, ele veio atacou e não teve nenhum grito ou surpresa, é como se ninguém tivesse notado, aliás quando o mascarado deixava o local pela arquibancada ele até tropeçou! Enfim realmente os Creeds estavam fazendo hora extra no NXT, confesso que até queria vê-los uma vez mais campeões, mas o destino deles será uma promoção em breve, seja para Raw ou SD, espero que a WWE os utilize bem, assim como que utilizem bem os Veterans, não sei se eles vão mesmo deixar a empresa, mas eles merecem mais do que tem, acho que depois desse combate eles bem que poderiam desafiar os Gallus no futuro e quem sabe enfim serem campeões no NXT e por favor WWE acabe com a Schism, está atrasando a vida de todos os envolvidos!
Está atrasando a vida de todos exceto tá Ava, que não tem o mínimo de qualidade para estar ali.